15/01/2012

TERMÔMETRO DE AMIZADE


TERMÔMETRO DE AMIZADE

VC NÃO É PIZZA
+ é massa...

VC NÃO É PALITO
+ é gente fina


VC NÃO É PROMOÇÃO
+ é um barato

VC NÃO É REVISTA
+ estou contigo

VC NÃO É UMA DAS 7 MARAVILHAS DO MUNDO
+ poderia ser

VC NÃO É BRAHMA
+ é número 1


VC NÃO É CHOCOLATE
+ tem prestigio

MEU CARINHO POR VC NÃO É A 'TIM'
+ é sem fronteiras!!!!

Espero que vc leia o texto abaixo!!!!

Você conhece o relacionamento entre seus dois olhos?

Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles veem
coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao
outro...

A amizade deveria ser exatamente assim.

Apenas eu...

Sou chato?!? Com quem é chato comigo.
Sou feio?!?! Há quem me queira.
Sou bonito?! Tenho espelhos...
me ama?!?! Que bom para nós.
Sou ridículo!?! De quem estamos falando?
Sou pateta?? Melhor do que ser metido a esperto!
Sou ciumento?? Cuido do que é meu.
Sou educado?!? Quase sempre.
Sou mal-educado?!? Só depende de ti.
Sou louco?!? Problema meu. Sou feliz assim...
Sou um santo?!?! Nem tanto.

Fui fácil! Tava mesmo com muita vontade
Tem juízo?!? O suficiente.
Humilde?!?! Às vezes.
Modesto?!?! Nem sempre.
te Chateio?!?! Sorte a tua... Isso quer dizer que gosto de ti...
Sou bom amigo?!? O que disse?!
Sou bom inimigo?!?! Não me provoque.
Duvidas de mim?! PAGA pra ver.
ama?! CERTEZA que sim...................

fotos

tom caet