11/05/2012

Vamos chorar mais uma vez...




Vamos chorar mais uma vez...

É preciso aprender neste momento apesar de tanto sofrimento que de quem nós amamos um dia vai embora... 

Temos que nos alegrar, pois temos a saudade que nos guiará ao seu reencontro através das fotos e lembranças...

Iremos chorar toda vez que algo nos fazer lembrar você;

Não vamos conter nossas lágrimas, pois elas regarão as sementes que você plantou em nossas vidas.

Você partiu porque não nos pertencia mais.
Deixou palavras, sorrisos e muita saudade dos seus almoços...
E ainda foi levando junto o seu cheiro, o seu carinho...
Mas ensinou que devemos prosseguir e viver e suportar em silencio a dor dessa partida...
Na sua dor desmerecida mostrou que a morte é vencida, indo brilhar na eternidade.
Ah, irmã!!! Quanta saudade!!!

Não há nada que nos faça recolher essas lágrimas agora...

Um tesouro de amor, carregada da amizade e o cuidado do Senhor. E com muito louvor...
Agora temos você junto com os outros familiares, entes queridos que também descansam no Senhor, estarão para sempre guardados em nossos corações...
Pros que ficaram deixou um legado e pra outros uns recados: 
O amor não vai junto com quem parte... 
A vida deve continuar...
O passado ficou para traz, o presente nos trará a lembrança e o futuro? 
Esse dia aguardaremos com a esperança, de poder te abraçar de novo...
Deus nos deu a memoria para recordar. Escreveu suas historias com ensinamentos para viver em felicidade...
Teremos o consolo mesmo que com tantas lagrimas...
Celebraremos a sua ausência como uma missão cumprida de uma soldada aguerrida. Será sua marca inesquecível que fará muita falta nos momentos únicos.
Sabemos que o amor de Deus nos ensinará a superar a distancia através da oração e clamaremos todos os dias uns pelos outros a Jesus. Prometemos!

Nos te agradecemos por tudo de bom que nos deu: dos olhares aos carinhos seus...
Nós te agradecemos por ter estado aqui bem pertinho, tão juntinho...
Que bom que temos Jesus que nos ajuda a superar e encontrar a paz de espirito e a encontrar a esperança do reencontro na gloria... Porque precisamos.
Terminaremos chorando mais uma vez... 
Não queremos conter esse choro. 
É necessário desabafar, mostrar que temos sentimento e emoções... 
Por alguém que muito nos amou. 
A dor que sentimos desapareça ou talvez isso nunca aconteça, mas... 
A saudade termina por nos aproximar mais e mais... Da nossa "Zezezinha" que está nos braços do Pai.
Eu vi uma luta fora do ringue, vi da minha janela o mundo. Vi o sol entrar pela minha porta trazendo o brilho da luz. Eu vi a terra e montanha e um céu claro muito azul para contemplar e a doce brisa dos ventos levando a "FLOR" que nos alegrou. Obrigado, Senhor por estar tudo combinado. O Senhor faz tudo certo, sempre certo.
E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. 
2 Coríntios 12:9-10

fotos

tom caet