22/05/2012

When I Say I am a Christian

 "When I Say I am a Christian
When I say..."I am a Christian" I'm not shouting "I am saved" I'm whispering "I was lost" That is why I chose this way.
When I say..."I am a Christian" I don't speak of this with pride. I'm confessing that I stumble And need someone to be my guide.
When I say..."I am a Christian" I'm not trying to be strong. I'm professing that I'm weak And pray for strength to carry on.
When I say..."I am a Christian" I'm not bragging of success. I'm admitting I have failed And cannot ever pay the debt.
When I say..."I am a Christian" I'm not claiming to be perfect, My flaws are all too visible, But God believes I'm worth it.
When I say..."I am a Christian" I still feel the sting of pain I have my share of heartaches Which is why I speak His name.
When I say..."I am a Christian" I do not wish to judge. I have no authority. I only know I'm loved"



Mas aqui estão algumas coisas que os outros não dizem e realmente vai ajudá-lo. 
Esteja preparado, você vai ficar desapontado e magoado por outros cristãos em algum momento.
Quando isso acontecer, não desanime, não desista de Deus. 
Pessoas são pessoas e, infelizmente, existem maus exemplos em todos os grupos, incluindo o Reino de Deus. 
Pessoas cometem erros e as pessoas ferem uns aos outros, mas Deus nunca o faz. Então, quando você está magoado ou ofendido por uma igreja ou um cristão, por favor, lembre-se disso. 
Não esqueça, não tem problema, é só o inimigo tentando para mantê-lo longe de Deus e Sua vontade para sua vida. 
A palavra para provar que isso acontece? Lucas 17:01 [Jesus Alerta de Delitos] Então, Ele disse aos discípulos: "É impossível que nenhum dos delitos deve vir, mas ai daquele por quem eles vêm! e respostas para ajudar você a através dessa vez é: 11. "Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem, você perseguir e mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa ...
Alegrai-vos! Estranho né? Mas funciona! nossa velha maneira de pensar diria para ir dar-lhes um pedaço de sua mente, ou desistir da coisa toda "cristão" ... etc. .
a sua relação não é religião. Então quando as pessoas chegam para você e ridicularizá-lo sobre a sua fé - "É o que começa a guerra", pode respondê-las com "eu não tenho religião .. . Eu amo a Deus, duas coisas muito diferentes. Deus não gosta de religião também. Eu vivo para Deus ... eu tenho um relacionamento com Jesus. 
 Além disso, sua vida é um exemplo. Se quiserem saber, fale da Palavra de Deus...  Mas como um cristão novo, mergulhe na Palavra e oração é a melhor coisa que você pode fazer para amadurecer em Cristo rapidamente!
 E não se esqueça... Hebreus 4 : 12 Porque a palavra de Deus é viva e eficaz e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e intenções do coração.. Josué 1:8 Não deixe este Livro da Lei afastar da tua boca; medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer tudo o que nele está escrito Então, você será próspero e bem sucedido.. Tiago 1:22 E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos.  deixe-me saber. Louve a Deus por outra alma! Parabéns, e lembre-se você é uma nova criatura em Cristo, as coisas velhas já passaram e tudo se fez novo! 

fotos

tom caet