26/08/2012

quem você acha que vai enganar?

Se sua vida não tem nada a ver com a Palavra de Deus, quem você acha que vai enganar?

Meu caro,  ser evangélico, seguir a Jesus não é tão fácil. É preciso morrer para si todo o tempo. Viver de aparências não significa nada,  um engano. Não adianta ser uma pessoa na igreja e outra no mundo.  Colocar adesivo gospel na lataria do carro e versículo no painel, camiseta estampada, cruz no pescoço, andar por aí com a bíblia debaixo do braço...
Só seremos um bom cristão quando a nossa imagem for à mesma onde quer que estejamos.
Saiba que a inclinação para o mal é algo que está na índole humana e  exige muita força de vontade para vencer. Precisamos viver dia após dia lutando contra tais fraquezas. Portanto, tome decisões que defina que Jesus é o único determinador do seu  futuro.
Com Ele teremos a Salvação. Pois é pela graça que sois salvos, por meio da fé; E isto não vem de vós, é dom de Deus. Não de obras, “para que ninguém se glorie.” --Efésios 2:8-9. Salvação significa libertação do pecado e de suas consequências.
Temos que ter a Certeza.  Pois gerar dúvidas é um dos truques de Satanás nos cristãos. Pois estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." --Romanos 8:38-39.
Sejamos obedientes. A obediência é uma consequência do amor de Deus. Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas as coisas vos serão acrescentadas. --Mateus 6:33. Ele torna-se não apenas nosso Salvador, mas também nosso Soberano Senhor e Mestre. O Espírito Santo só será dado àqueles que obedecem a Deus. A Bíblia diz em Atos 5:32 “E nós somos testemunhas destas coisas, e bem assim o Espírito Santo, que Deus deu àqueles que lhe obedecem.” 
Leiamos a bíblia. Ela mostra o caminho. Deus a usa de inúmeras formas para se comunicar conosco e independentemente da maneira que Ele opta em fazer isso, precisaremos decidir e abrir o coração para captar as mensagens.
Enfim, aceitar Jesus não significa apenas se batizar e dizer: “aceito”. O que vai definir se realmente aceitou Cristo é a vida que vai levar depois disso. 
Decida seguir Cristo e nas suas decisões pergunte o que Deus quer de você em cada uma delas.

“olhai para mim, não para o espelho, e sereis salvos vós, todos os termos da terra; porque Eu Sou DEUS, e não há outro.” O que temos no coração, que o espelho não vê nem mostra, Cristo enxerga, Cristo vê (Is.43:11;44:6)


  

"nossas atitudes com Cristo agora podem determinar o nosso futuro...



Sê tu uma benção na vida dos outros e NA SUA.

fotos

tom caet