27/04/2015

Apenas os soldados...

“Eu vos darei um coração novo e porei em vós um espírito novo. Tirarei de vosso peito o coração de pedra e vos darei um coração de carne”. Ezequiel 37,26-27.. Esse é um grande desejo do nosso Pai, e esse coração novo é o coração de Cristo. Que jorra sangue para nos purificar e água para nos curar. Curar nossas doenças, misérias, limitações e matar toda a sede.

Quem está sob o cuidado de Deus não pede, deixa acontecer, O deixa agir...  Tenho podido agradecer a Ele todos os dias pela minha vida, só que ultimamente me sinto cansado, ferido pelas ofensas e desprezos de quem não tem interesse em doar compaixão... Frustra-me saber que com eles devo esperar a ajuda da carne, mas contento-me em receber do céu a alimento da minha alma. O que me alivia... Porém, estou envolto de enganos, vaidades, mentiras e promessas de quem um dia teve a visão esclarecida pelo Espirito Santo, mas com o tempo e as desculpas vão entenebrecendo a mente e os corações, iludindo-os acerca da obra e dos missionários lamentavelmente. Irmãos e irmãs, que um dia juraram somar na obra, mas hoje emprestam o ouvido ao mal ou si mesmo, não me julguem, apenas peço que valorize quem te valoriza... Não há mentirosos ou falsos ou ladroes... Apenas os soldados... Falo dos missionários!

Eles jamais negam a importância da ciência no sentido de precisão nos exames e cura. Eles só querem ajudar as pessoas que precisam de compaixão nas ruas, nos hospitais, nos presídios e nos lares. Também não negam ajuda aos templos onde Deus não habita... Nem aos cães que pregam tapeação as ovelhas de Cristo. Mas há no fundo do seu ser algo que insiste, persiste em não ser medida, a fé em Jesus e o Seus milagres.


Todos estão carecas de saber que a obra é árdua e perigosa e há muitos missionários bravos, decididos em prosseguir, porém, há muitos feridos, chorando de angústia e de dor. Clamando por proteção e por paz. Amigos que sofrem. Sua necessidade atende hoje, portanto, Não deixe o soldado ferido morrer. Verta o bálsamo e a ferida sarará Protege-o com teu manto de amor O pão partiremos sim. Descanso lhes darás. E toda angústia sairá. Não deixes fiéis soldados feridos morrer. Seguindo sua ordem. Lutaram na frente para o Rei. E o forte inimigo poderá vencer. Mas por este esforço Satã intentou suas vidas matar. Não deixes um soldado ferido morrer. Não podes olhar sem socorrer. O amor é mais forte e faz viver. Não poder deixar um soldado ferido. Morrer.


fotos

tom caet