20/06/2018

crentes violentos





Hoje descobri que quem apresenta A Verdade e denuncia a religião mentirosa, sofre violência.... certa vez ao cair da noite, estava eu, calmamente assistindo vídeos na internet quando deparei com um vídeo terrível. (link no final)

Era um vídeo onde supostos membros de uma igreja adventista agredia um rapaz por algum motivo…. Pera aí! Eu disse adventista? Ué, por acaso violência não viola a lei do sábado?

Certamente eles me responderiam que sim, mas não podemos ofender a crença deles, senão apanhamos. Inclusive, esses fariseus religiosos, são os mesmos que mataram Jesus, ou vocês acham que agiram como os seus seguidores?

Provavelmente esse bando de idiotas defendiam com ganância em cima da empatia e vida dos outros para lucrar….   Mas, será que Jesus vai voltar por conta própria ou precisa dos dinheiros desses "fiéis"?

Depois de assistir o vídeo, me senti apequenado diante de Deus. Principalmente ao ler os comentários de supostos cristãos vibrando com as pancadas que o rapaz levava. Eu lia aquilo e não conseguia compreender como pessoas que seguem Jesus são capazes de se divertir vendo alguém apanhar, e como servos de Deus podiam vibrar com tanta violência. Jesus… para que eu fui ver aquilo?

Hoje estou moralmente surrado como o pobre rapaz.  Não pelas pancadas, mas pelas mentiras que as igrejas vivem. E isso me fez refletir mais uma vez sobre um dos mais graves problemas que considero acerca das religiões em geral: a falta de discipulador na fé cristã. Verdadeiramente, estamos na Época da apostasia cristã.

Outra coisa que marca como um sinal de violência religiosa é ver membros apoiando aqueles que clamam a/por Deus nas igrejas, mas que vivem perdendo a noção de que agressão, verborragia, ofensas e ataques pessoais não são atitudes absolutamente aceitável do ponto de vista bíblico.

Sim, abomino a violência religiosa, Certamente isso não faz parte da minha opção celestial, tão pouco, é motivo de admiração para os verdadeiros peregrinos que caminham por esta terra estranha pregando a mansidão, a humildade de espírito, o amor.

Como imitador de Jesus Cristo, deveríamos ser abraçados e não para sermos “lançados fora e pisados pelos homens”. É muito provável que alguns “cristãos” me chamarão de hipócrita, outros de fariseu. Mas certamente a maioria usará termos chulos na qual prefiro não repetir aqui porque este é um blog para pessoas cristãs. E, sabe o que é mais louco?

 É que os mesmos apos o ato atroz, provavelmente entraram nas suas igrejas  tomaram a Ceia do Senhor e ainda acharão que estavam agindo certo. Meu Deus! Qual louco discipulou essas pessoas?

https://www.facebook.com/alexandre.g.defreitas/videos/10209285969306550/

fotos

tom caet