29/08/2011

"Que eu permaneça aberto a tudo o que Ele tem para mim

Pensamentos Simples De Um Cara Simples
Devo admitir que como eu me sinto e penso / oro sobre o que está acontecendo no mundo ao meu redor. Às vezes eu tenho mais perguntas que respostas. Nesse mês eu descobri um monte de coisas que vou compartilhar com vocês hoje. Estou aberto para feedback em relação a quaisquer perguntas ou respostas colocadas aqui.
Você já foi lembrado porque ficou indignado com o preço alto de alguma coisa?
Alguém disse que você é rico porque tem um carro para colocar gasolina dentro?
Você fica grato por toda bênção?
Porque você ama Jesus?
Você ajuda os que as pessoas estão tentando prejudicar?
Entendeu porque José foi vítima de tráfico mencionado (Ele foi vendido como escravo por sua família) pela primeira vez na Bíblia?
Porque não permitem que o Espírito Santo, circule livremente em nossas vidas?
O que Paulo queria dizer quando disse que precisamos vencer os nossos corpos.?
O que isso significa para você?
Você tem algum amigo sem teto? Por que não?
O que será que realmente significa isso: "Venha o teu reino"?
Porque muitos de nossos amigos vão passar a eternidade no inferno?
Por que em canções de adoração quando cantamos colocamos nossas mãos pro alto?
Porque fazemos isso?
E porque não nos curvamos ao invés de fazermos isso?
Como afirmei anteriormente estes são alguns pensamentos que foram correndo para dentro de mim.
Ei! Viva! Ame as pessoas ao seu redor. Seja um presente para eles.

fotos

tom caet