16/08/2011

quotes

 


Há algo de muito convencimento sobre a natureza. As árvores não têm lábios, mas eles fazem um trabalho muito melhor de proclamar a glória de meu Pai do que eu. Se eu ficar calado, as pedras clamarão. Escrever faz parte do meu esforço para falar.
Flying Dove Clip Art
Muitas vezes não percebemos o que temos até perdê-las. Muitas vezes nós somos teimosos demais para dizer: 'Desculpe, eu estava errado. “Muitas vezes ferimos os mais próximos e os nossos corações”. “Muitas vezes deixamos as coisas mais loucas nos separar dos momentos felizes”.
 
"Momentos felizes, louve a Deus. Momento difícil busque a Deus. Momentos de calma adorem a Deus. Momentos dolorosos confiem em Deus. Cada momento dê GRAÇAS A DEUS..”
Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos!
Pô cara! Imagina uma bela marcha, lama, charco, um solzinho depois... E seu pé com Hipoglós "O real não está na saída, nem na chegada: Ele se dispõe para nós no meio da travessia"
"Só os FORTES sobrevivem"
Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
 
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
 
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
(Fernando Pessoa)

Cuando ay uma emergencia, todos se acuerdan de Dios y de los bomberos.
Quando la emergencia termina Dios es culpado y los bombeiros criticados.
 
"Sempre haverá pessoas que nos amam pelo que somos. Mas sempre existirá alguém que nos odiará e/ou invejará pelo mesmo motivo".
 
Não, não. Ninguém está insultando você.  E não é um milagre acreditar nisso. A coisa mais difícil do mundo  é acreditar em alguém. Se você conseguir acreditar, isso sim é um milagre.
 
Seja você mesmo, porque se você for por muito tempo outra pessoa, alguém um dia será você.
 
“O problema com os casos complexos é que na ausência de verdadeiros traumas, o seu descontentamento advém da monotonia da vida» João Tordo - As 3 Vidas.

fotos

tom caet