05/10/2011

Deus é tão bom!!!!!

Deus é tão bom!!!!!
É bom quando eu posso sentir Deus trabalhando em volta de mim! Também é excitante, revigorante e me deixa cheio de expectativa quando Ele me faz seguir em frente ao acordar de manhã. No entanto, ainda existe muita gente se perguntando onde está Deus agora?
Todos nós temos um momento ruim, uma perda financeira, ente querido que não está conseguindo derrotar o câncer, as drogas e a traição.
Ao menos tente ver os milagres e bênçãos ao seu redor, seja sensível para senti-las realmente.
Quem sabe não olhando para trás, possa ver lá na frente que as coisas que aconteceram antes, isso mesmo, aquelas dores e picadas na alma foram à grandiosa permissão de Deus. A dor mostra a Sua Glória, entendo, receberemos em seguida a cura!
Você sente Ele trabalhando em sua vida agora? Eu certamente espero que sim.
Porque a Glória de Deus é tão poderosa e incompreensível que nenhuma pessoa pode vê-Lo face a face e viver.
Você já leu Êxodo 33:18-23?
Cara! Deus está aí ao seu lado. Por algum motivo você não possa vê-lo ou até mesmo sentir, mas Ele está contigo! E, uma coisa é certa... Você pode não ver seu rosto, mas você vai saber quando Ele enxugar do seu rosto o pranto, ouvirá o seu clamor. Suas dores, medos e preocupações cessarão. Basta deixá-lo trabalhar em sua causa. Ele te ama tanto quanto amou Moisés e quer honrar os seus pedidos para mostrar a Sua Glória. Feche os olhos, imagine-O segurando a sua mão e fique atento, pronto para ver os resultados! Que Deus abençoe você hoje!

fotos

tom caet