01/11/2011

sou cristao

Sou cristão é não terei medo de dizer o quanto me sinto irado, com o falso amor que algumas pessoas carregam dentro de si e não conseguem expô-lo.

Com rigor devo antes de tudo, seguir e conhecer a mim mesmo.

Não vou ficar me valendo de argumentos tipo: o que me leva a atingir o auto juízo é a minha intimidade Espiritual.

Sou filho de Deus, e sem meio termo passei de um simples barro a um espírito próximo a Ele sem interesses obscuros nas obras.

Vejo como causa dessa falta (amor) o orgulho e a religiosidade que se tornaram reverencia humana, ou seja, a sua superioridade individual que nada vê além de si e nem acima de si levando-o a considerar-se acima dos outros.

Afirmo que para ter direitos superiores para escolher o que quer a meu ver não constitui santidade a uma pessoa, mas sim nascer de um sentimento de conservação, afinal Deus não pode ter feito pro homem algo tão inútil. Ele não é mau, é apenas justo.

O homem é quem produz maldade usando sem limites os dons de Deus, em virtude do seu “livre-arbítrio”. Daí, muitas vezes, com um tom de jactância desdenha da influência do Espírito Santo e ainda se vale de pretensão e autossuficiência.

Não quero me desviar do objetivo de Deus, tornar-me indispensável e cair em engano.

E você não fique perdido satisfazendo sua vaidade. Vai acabar perdendo esse poder de que tanto se orgulha mesmo sabendo muitas vezes, que esse poder só foi lhe dado como prova de apoio moral para milagres e conversões.

No mais esbarrar no egoísmo ou orgulho pode mostrar realmente aquilo que você faz é o que você é: Bisbilhoteiro e ignorante ou espiritual que é viver uma experiência humana, sem arrogância e sem aparência do mal. Porém, se você teme expressar o que pensa ou sente, por exemplo, esteja conscientemente irritado, com a expressão de suas próprias emoções, embora pareça agradável quando interage com os outros. Entretanto essa raiva, ou outra emoção não expressada, permanecerá aí dentro de você e disponível para lhe ajudar a se converter só Jesus.

fotos

tom caet