13/12/2011

pensamento de menina

“Quando eu te vi de cara aprendi a deseja-lo como amigo. Achava você diferente dos outros sem saber bem o porquê. À medida que nos envolvíamos eu tinha a certeza de que era o homem da minha vida” Quando encontramos a nossa metade, temos também uma sensação de segurança. Depois Progressivamente, percebi que passei todos os segundos da minha vida perdendo tempo com você. dei tudo por você e você nem ai. Agora estou resolvendo te esquecer. Realmente achei que você fosse diferente dos outros, mas agora vejo que na verdade todos os homens são iguais. Não espero um príncipe encantado, eu espero sim uma pessoa que me ame sinceramente, que não me despreza, nem me humilha. Eu espero uma pessoa que me leve pras nuvens, que me faça uma mulher de verdade, que me dê valor, que nunca me abandone que eu possa passar o resto da minha vida com ela, e que seja assim: eu por ela e ela por mim. Quis ser totalmente eu mesma, mostrar-me tal como era, sem ter a impressão de estar sendo outra. Afinal ninguém procura parecer o que não é em frente ao outro, nem multiplicar os esforços só para agradar alguém, a nossa experiência mostrou dolorosamente que nem sempre se consegue ver as coisas de uma forma muito clara. É muito fácil estar seguro de si mesmo ou dos seus sentimentos, sendo assim, a questão é: será que eu não deveria me apaixonar ao invés de “ter escolhido te amar”? Porque o amor traz uma grande liberdade interior. E com a paixão deixa presa sem saber. Por fim, não esqueçamos que relação entre duas pessoas é assim! Só se pode falar de amor se houver troca e não favor. Enfim... Pra que correr atrás de uma pessoa que não te dá valor?

fotos

tom caet