29/02/2012

carta de anna

Carta de Anna

Deixe-me apresentar-me. Meu nome é Anorexia. Anorexia Nervosa é meu nome completo, Espero que tornemos  grandes amigos. Daqui em diante eu vou investir tempo em você e espero o mesmo de você. No passado ouviu professores e seus pais falar comigo. Você é "tão maduro", "inteligentes" e possuir "muito potencial".  Onde você isso? A Como eu posso pedir?  Absolutamente nada!  não são perfeitos, você não tem força de vontade e mais gastar seu tempo no pensamento, na conversa com os amigos, desenhar...! Você não permitirá que tais atos de indulgência no futuro! Seus amigos não entendem... Eles não são realistas. Quando a insegurança silenciosamente corroer a sua mente e então eu pergunta: "Você vê gorda? e eles disseram:  Não, nada a ver, mas também sabia que eles estavam mentindo,  Eu só digo a verdade Seus pais nem sequer entrar nesse tópico, você sabe que eles te amam e querem cuidar, mas! Não deixe que eles te forcem a fazer qualquer outra coisa! Eu vou lhe contar um segredo, dentro de muito profundo, eles estão desapontados com você! Sua filha, com tanto potencial, se transformou em uma gordurosa, uma menina vaga e indigna Mas estou prestes a mudar tudo o que eu espero muito de você Eu não vou deixar você comer um monte Isso vai começar devagar:... Rótulos nutricionais leitura, vai diminuir a entrada de gordura, junk food, alimentos. Frito etc. Um pouco de exercício vai ser simples: uma corrida, talvez um squats poucos e crunches Nada muito sério Talvez perder alguns quilos e remover um pouco de gordura de sua barriga Mas não vai ser suficiente quando eu... Diz que não é o suficiente! Vou esperar sair o consumo de calorias e aumentar o exercício físico. Vou empurrar até o limite que você levá-la porque você não pode me desafiar! Começar a escavar em você. Muito em breve eu estarei sempre com vocês. Estou lá quando você acordar e correr para a escala. Os números são amigos e inimigos e orai pelos pensamentos frenéticos que estes números são menores do que ontem, ontem à noite, e assim por diante. Miras e examinar o espelho com desânimo. Empurre a gordura que está lá e está rindo quando você encontra por acaso um osso eu estou lá quando você descobrir o plano para o dia: 400 calorias, dois exercício horas eu sou quem estima que, porque agora os meus pensamentos e os seus são misturados juntos somos um. Eu te sigo em toda parte, todos os dias. Na escola, sua mente vagueia eu dar-lhe algo para se pensar. Diz suas calorias durante o dia foram muitos! Preencha sua mente com pensamentos sobre comida, peso, calorias, e as coisas vale a pena pensar. Tanto Quanto eu estou dentro de você, eu estou na sua cabeça, seu coração e sua alma, dores da fome que você finge não sentir que eu sou, em sua. Logo, digo-vos não só a ver com comida, mas não o tempo todo. Apresentável Ponte  Coloque essa gordura da barriga!  Por Deus, você é uma vaca tão gordo e nojento! Quando o tempo livre vem Eu digo que você faça. Prepare um prato de alface que se parece com uma festa digna de uma rainha. Descartar o alimento em torno de você A E Se você comer alguma coisa?  De jeito nenhum, nenhum pedaço de nada! Se você comer de controle, Você quer ser quebrado tão estúpido? Fazer para se tornar a vaca gorda você era uma vez? Obriga você a olhar para modelos de revista em uma  Eles são perfeitos! Eu fazer você entender que você sempre será gorda e nunca tão bela como eles. Quando você olha no espelho, deformar a imagem. eu vou lhe mostrar o que você está feia e gorda. Você vai jogar e esmagar o seu barriga até doer, então, beber uma caixa de laxantes, vou fazer a dor insuportável. Eu vou lhe mostrar um lutador de sumô, onde na realidade não há um bebê faminto. Mas você tem que saber isso, porque se você conhece a verdade, você pode começar a comer de novo e nossa relação vai desaparecer. Às vezes você vai se rebelar, mas muitas vezes sem esperança. Você verá que fibra abandonada Rebel em seu corpo e você vai se aventurar por lá até a cozinha escura. A porta da despensa será aberta lentamente, rangendo suavemente. Seus olhos vão visitar a alimentos a menos que você estava mantendo uma boa distância de você. letargicamente Suas mãos vai se espalhar como um pesadelo para a caixa escura de cookies. Mecanicamente Você vai empurrar em direção a sua boca, realmente não gosto, mas simplesmente agradando-te que vão contra a maioria. E assim comer outro e mais outro, outro pacote, outro e outro. Seu estômago está inchado grotescamente haverá, mas ainda não vai parar. E eu choro o tempo todo para parar, mas vaca gorda estúpida você não tem autocontrole e ganho de peso. Quando isso já concluída, você vai aderir novamente para mim, eu vou pedir conselhos, porque eu realmente não quero engordar. Você quebrou uma regra fundamental, e comeu, e agora você me quer novamente. Eu vou fazer você ir ao banheiro ± o, ajoelhando-se que olhar no vaso sanitário. Você vai colocar os dedos na garganta, embora não sem dor, sua compulsão alimentar acontecer. Novamente e novamente você tem que repetir até cuspir sangue na água e saber que era todo o seu corpo. Quando você acorda, você vai ter vertigem. ... Â É tudo começar-se já! Uma vaca parva gordura, você merece essa dor! Talvez a opção para se livrar da culpa é diferente. No laxante fazer melhor decisão, para ir ao banheiro, ou antes, de ± as horas minúsculas do MAA ± Ana, sentindo a sua influência, dobrei. Ou talvez apenas torná-lo ferido, você bateu sua cabeça contra a parede até que você receba um corte latejante dor de cabeça. Também é eficaz. Eu quero que você veja o seu sangue escorrer pelos seus braços, e nessa fração de segundo que você percebe que você merece qualquer dor que eu dou, você está deprimido, obsessivo dor impetuosidade,. Estendendo sua mão.. Mas ninguém escuta!  Quem se importa? Você merece você trouxe isso a vocês. Ah!  Você é corajoso? Aha! você não quer que isso aconteça? Aha! Estou errado? Na verdade eu faço coisas que vão ajudá-lo. Você pode fazer para parar de pensar em emoções que lhe causam stress. Os pensamentos de ódio, raiva, tristeza, desespero e solidão podem cessar porque eu levá-los e encher sua cabeça metódica contando calorias. I tirar a sua luta para se ajustar com as crianças da sua idade e tentar lutar por si mesmo também. Agora eu sou seu único amigo e, por favor, tudo que você precisa. Eu tenho um ponto fraco. Mas não devemos contar a ninguém. Se você não escolher segurar mais, chegar para alguém e disser como você faz ao vivo, todo o inferno tinha acabado, mas você vai perder idiota. Ninguém tem que descobrir, ninguém pode quebrar esta concha que cobre você. Você quase acreditou esta perfeição fina. Você é meu. Sem mim, você não é nada. Então você tem que suportar. Não dê ouvidos aos comentários alheios. Passe-o alto, esquecer todos os que tenta fugir de mim. Eu sou seu melhor amigo e eu tenho a intenção de ser bom.
Atenciosamente,
Ana

fotos

tom caet