19/03/2012

Chorar aos pés da cruz

Chorar aos pés de Jesus


Em certos momentos de nossas vidas caímos frente aos problemas. De certo modo, devemos sempre lembrar que somos fracos e que sempre estaremos na procura da perfeição. Mas não deixe que isso atrapalhe ou venha dominar e muito menos permitir que a carne reprima o seu espirito. Sabemos que chorar faz parte e que o pecado não vem do Senhor, mas não barganhe com lagrimas. Chore pedindo perdão, não chore pedindo solução. Não devemos ficar testando o amor de Deus, pois “Ele verá o fruto do trabalho da sua alma” Isaías 53:11ª.
Há muitas explicações das questões que afligem as pessoas que são encontradas Na bíblia. Nela muitas inspirações foram preparadas como resposta diretamente para tudo e todos.  Jesus sonda e esquadrinha os corações a fim de encontrar sinceridade em seus atos. Sendo assim é Ele quem sabe quando temos boa intenção, ingênua e apropriada. A palavra de Deus é bem clara: devemos ser luz; devemos evitar aqueles que provocam divisões (Tito 3:10:11). Se alguém quer te tirar da presença de Deus com criticas a sua fé, esta pessoa não serve para andar com você. Você deve estar pronto para  qualquer momento de dor ou sofrimento. Examine as Escrituras com juízo e bom senso. Entenda que  é doloroso reconhecer que perdeu, abrir mão de algo, mas acredite, ouvir a Deus é muito melhor do que agradar o homem.
Imagine Jesus vindo buscar a sua igreja e encontra você chorando  por bobagens  ou falando com uma pessoa que vive brincando de ser crente?
 Lembre sempre do sacrifício de Jesus na cruz e não se deixe levar pelas marcas dos seus erros e sentimentos passados. Ande conforme a vontade Dele, pode ser difícil, mas tenha certeza que toda a sua lágrima derramada buscando  melhorar em Deus a sua vida valerá a pena! Com esse clima de dificuldade quero incentivar você a dar uma lida em Isaías 53… Ele levou sobre si os nossos pecados para hoje vivermos de alegria no Senhor, graças e misericórdia. Isaías 53:12. Continua na fé em Cristo! Que as virtudes de Jesus façam parte de seu caráter e as pessoas  quando te verem  ou te ouvirem vejam e ouçam a Jesus.

Meu Jesus maravilhoso é/Minha inspiração a prosseguir/E mesmo quando tudo não vai bem/Eu continuo olhando para Ti./Pois sei que/Tu tens o melhor pra mim…/E mesmo quando eu chorar/As minhas lágrimas serão/Para regar a minha fé/E consolar meu coração/Pois o que chora aos pés da cruz/Clamando em nome de Jesus/Alcançará de Ti Senhor/Misericórdia, Graça e luz…

fotos

tom caet