30/03/2012

Os intelectuais não conseguem acabar com a fé do ser humano.

Os intelectuais não conseguem acabar com a fé do ser humano.

"Então disse aos seus discípulos: A seara verdadeiramente é grande, mas poucos os ceifeiros. Rogai, pois ao Senhor da seara que mande ceifeiros para sua seara" (Mt 9-37/38)
Venho por meio deste, manifestar o interesse em encontrar homens e mulheres, jovens e adultos, interessados em participar de um processo seletivo para a vaga de Ministro do Evangelho, onde o campo de atuação será o mundo inteiro, não tendo hora para atuar e seu termino se dará com o arrebatamento da igreja.
Oferece treinamento e o salário é a salvação da sua alma, com direito de gozar férias eternas lá no céu quando terminar o expediente (final da jornada na Terra).
Para se candidatar a vaga não há exigência de experiência, pois é Deus quem capacita (Fl 4-13) e não levamos em conta seu crédulo religioso, pois, “conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (Jo 8-32).
Traçamos alguns requisitos que poderão lhe ajudar a obter a aprovação nesta seleção, vejamos alguns:

*Ter fé – “Sem fé é impossível agradar a Deus”(Hb 11-6);
* Crer no Senhor Jesus Cristo (At 16-31 e Mc 16-16);
* Não ser dado ao vinho (I Tm 3-3);
* Conhecer a Bíblia (João 5-39);
* Ser convertido – (Lucas 22-32);
* Ter um bom testemunho - (I Timóteo 3:7);
* Viver aquilo que prega -(Romanos 2- 21/24).
O processo seletivo esta agendado para o “agora”, pois a seara verdadeiramente é grande e há muitas vagas ( Mt 9-37), quem fará a seleção é o Espírito Santo, ele te escolheu (Is 19-1 , Jr 1-5, Gl 1-15...).
Se você se interessou por este chamado, responda-o imediatamente, entre em contato indo  numa igreja evangélica mais próxima. Vamos trabalhar na seara de Cristo!

fotos

tom caet