03/07/2015

Aos meus filhos


Queria muito estar com vocês, mas não posso.
Queria abraça-los agora, mas não posso.
Queria postar nas suas redes sociais minha saudade, mas não posso.
Queria derramar em vocês só felicidade, mas não posso
queria fazer brilhar seus dias todo dia, mas não posso.
Queria proteger vocês do mal, mas não posso.
Queria fazer a vida de cada um valer a pena, mas não posso.
Queria deixar uma bonita lembrança, mas não posso.
Mas posso deixa-los a viver e serem livres…
Posso deixa-los a terem amigos…
Posso deixa-los serem felizes
Posso deixa-los chorar
Posso deixa-los que a dor os fortaleça e o engrandeça…
Posso deixa-los sonhar e fantasiar…
Posso deixa-los sorrir e fazer sorrir
Posso deixa-los sentir o valor da conquista…
Posso deixa-los falar…
Posso deixa-los aprender com os erros…
Posso deixa-los ver que o SEGREDO da minha vida não é só viver por viver,
E onde quer que estejam, estarei primeiro em oração...
Aos meus filhos,  compartilho minha saudade...
o tempo passou tão depressa/Vocês cresceram demais/E em pouco tempo vão aprender/As lições que a vida traz/Se por acaso alguma dor a vida lhes fizer amargar/De novo a gente vai orar e o pai do céu faz a dor passar. amo todos voces..

fotos

tom caet