06/08/2015

Meus caros,


Com vida é fé eu prossigo oferecendo sob a sombra da “Árvore da vida”  saudações...  

 Um belo dia eu resolvi mudar, e fazer tudo o que eu queria fazer, me libertei daquelas manias e pessoas vulgares, que tentei levar e dividir as coisas boas da minha vida...

Sempre fui um cara de pensamento forte e pra cima e pra frente, cauteloso e pouco otimista, reconheço! Mas mesmo com tantos obstáculos, jamais pensei no que poderia me acontecer para impedir de realizar algo...

Tudo que eu faço tem um "para".  Tenho certeza que sei que eu nasci para aprender, para conhecer, para ensinar e para superar os obstáculos... E para vencer, pois faço tudo com convicção! Pelo menos até agora tem dado bons resultados em algumas situaçoes!

E a cada dia tenho podido colocar um pouco dos meus sonhos em prática. Mas eles não param de crescer... Está sempre tomando outra forma, outro lugar...  Está sempre surgindo uma nova esperança!! Talvez porque eu esteja aprendendo a viver com prazer e não do que me dá prazer e esperar pelas promessas dos outros!

Tenho prazer em quem sou... No que me tornei! De fazer o que faço! Escrever, compartilhar conhecimento, levar para cada um aquilo que eu acredito... respeitantdo o que eles acreditam, apostam, mas isso não tem sido suficiente pra mim. Preciso continuar!

Continuar hoje para mim é uma palavra sagrada... Quero estar aqui, ali ou em qualquer lugar e ainda curtir essa jornada maravilhosa que chamamos vida - que é emocionante, fantástica e divina!!! E a minha fé vem crescendo mais e com muito mais qualidade ao agir assim, acreditem!

Engana-se quem acha que vivo graças a minha família, meus amigos, minha capacidade...! Realmente não me sinto grato a ninguém que não foi compreensivel, forte e unido ao mesmo proposito que sigo... O maior motivo que vem me sustentando aqui é exatamente o chamado de Deus (A verdadeira âncora da minha alma e do meu espírito) em me preparar pro mundo....

Com isso tenho podido me permitir tudo o que tenho ao meu alcance para poder falar e  pensar... Tenho podido colocar em prática aquilo que acredito, não me importando com opiniões vulgares e vazias de quem não ajuda e nem produz... Ah! Se cada um reconhecesse sua vida o momento seria outro... só que nao!

Porém, quando descobrirem que a felicidade mora no andar de cima, vão parar de olhar pra baixo e deixar de ver as sujeiras dos próprios pés.

E aos que não entendem as metáforas da vida, que apenas descubram onde mora a sua felicidade, onde ela está agora e aonde vai encontrar. Ó, eu tenho uma dica: começa com Bib... isto é, se você não for um seguidor de homem ou se isso realmente importar pra você!!!

Eu espero que todos se cansem de confiar em si mesmo, e na ilusão dos  conselhos dos  autores semideuses. 

Também podemos ao menos  tentar mostrar aos outros que vale apena deixar de ser falso e hipócrita e mentiroso de vez em quando, vai que eles se acostumam e param de errar e passam a acertar... Não custa tentar! Comece você assumindo essa mudança! Tá dando certo comigo!

Já estou prosseguindo, independente do reconhecimento e da ajuda de quem eu esperava nos momentos difíceis, nao reclamo de solidão e de saudade... Pelo menos não já me escondo atrás de uma mascara pra mostrar quem não sou e estou com muita força e vontade e tenho estado à frente das dificuldades de pé.

Espero que já tenham notado que quero crescer muito, mas fora desse comando filosófico humano que ordena a prosperar para SER FELIZ...

É por causa dessa desculpa que muitos estão mentindo, e enchendo os ouvidos dos outros com promessas que não cumprem ou pedindo o que não precisam. pra depois se desculpar...

Desculpa, minha vontade é a de apagar essa palavra do dicionário... Sem falar em todas aquelas outras que tem levado as pessoas a se auto presentear com a vaidade terrena. Fazendo elas a esquecerem-se da aflição do próximo. Falo daqueles que não possuem ligação com fé fidedigna em Jesus e compromisso com Sua palavra ou identificação com Seu sacrifício..

Vou encerrar por aqui, mas invocando ao Cristo vivo dentro de cada um de nós... Que Ele e o Soberano Deus do Universo encha o nosso coração de Amor e paz! Com fé em abundância...

Também quero registrar os meus mais profundos agradecimentos a todos que continuam trabalhando para trazer aos outros a paz. Ainda que alguns ajam com egoísmo e sem perceber, Infelizmente tomam apenas para si confusão, fofoca e insensatez, mas tudo ao seu tempo será revelado, pois "O que é do homem o bicho não come". E essa indireta eu tenho com quem compartilhar... kkkkkkkkk

HOJE quero só mostrar pra todos que estou vivo e lembrado por Deus. Agradecer por ainda estar VIVO e Vivendo cada minuto como Eu sempre quisVIVER, fazendo apenas e tão somente o que eu gosto.

Eu sou, nem mais, nem menos, apenas isso que sempre fui... Podem achar ou me chamar do que quiser já não me importo há muito tempo, com a opinião dos outros....

Apesar de todos serem tão importantes quanto qualquer um, ou até mais do que eu, jamais vou concordar com seus fundamentos filosófico-religioso que estão ligados diretamente ao estado de consciência emocional. Mas isso é outra historia...


Abraços !

fotos

tom caet