29/09/2011

tenho direito

Tenho direito de ter emoção
Tenho direito de odiar,
Tenho direito de ficar zangado com aqueles que me caluniam
Tenho direito de achar insuportável a prostituição dos corpos
Tenho direito de discordar daqueles que se dizem poderosos
Tenho direito de destruir as mansões e carrões que tiraram os pais de família
Tenho direito de acabar com aqueles que matam os filhos dos outros sem piedade com as drogas
Tenho direito de ser impiedoso com os que vendem caro o alimento da terra que é de graça
Tenho direito de bater nos ladroes que tiram alimentos dos lares
Tenho direito de detestar os assassinos e que todos paguem com o sofrimento por que mataram pessoas boas.
Tenho direito de querer que alguém mate eles...
Mas, eu tenho direito de amar e através da fé desistir e abrir mão desses direitos para entregá-los ao Senhor Jesus Cristo. Para que Ele os julgue conforme a Sua vontade e não a minha.
Tenho o direito de pedir perdão a Ti Senhor e pedir ajuda; para perdoar o próximo.

fotos

tom caet