27/01/2012

Capellan Caetan Busf

Procure em oração verificar como Jesus Cristo te vê , se Ele te olha com um sorriso. você confia que está no Caminho que o leva a Deus ? Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás. Ecle. 11:1.

Muitos gostam das palavras que combinam com seus pensamentos, mas detestam as palavras que combinam com as vontades de Deus.

Embora nós soframos a dor de nossos orgulhos e dificuldades, nós devemos ser capazes de aproveitar a maravilhosa graça pedindo a Ele com o coração humilde. ficar diante do Senhor com o coração humilde é procurar Sua graça.Qualquer coisa que seja feita para aqueles que vivem de acordo com a carne, ainda são carnes. Assim Deus não está agradecido mesmo que louvem a Ele e pratiquem boas ações.

  • a fome tem pressa. vamos colaborar! “Não deixes de fazer bem a quem o merece, estando em tuas mãos a capacidade de fazê-lo.”
    Provérbios 3:27

  • Temos um evangelho imutável, que não é hoje a erva verde e feno seco amanhã. Mas sempre a verdade permanente do Senhor imutável.Quando nós pregamos a Cristo não temos motivo para gaguejar ou hesitar ou pedir desculpas ou justificar,não há nada no evangelho de que temos qualquer motivo para se envergonhar.

fotos

tom caet