29/02/2012

biblia


“Deus nos criou e deixou um manual de instrução a BÍBLIA - palavra de Deus,” “As pessoas precisam parar de ouvir tudo o que falam.”
E quando precisa, alguém escuta alguma coisa de alguém? Saem falando sem discernir; Discernir é um substantivo que denomina distinção, separação; escolha ou juízo. Sem saber se é verdade ou não. A pergunta é: Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a minha religião é a verdadeira? Será que tem um preço pela salvação? Religião salvará alguém? O que é pecado contra o próprio corpo? O que é caminho da carne?
O que a bíblia diz sobre idolatria, imagens e esculturas? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? Crer em Deus é fato! Mas se eu não aceitar Jesus como meu único salvador, não me confessar a Ele, mesmo assim serei salvo? Qual é o verdadeiro batismo e a verdade sobre a ceia do Senhor? Quebrando maldição, como assim? Dizimo, lei como é isso? Se eu ganhar o mundo inteiro perco a alma? Será que você pode dizer que estou salvo e amém?

“O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns tenham por tardia: mas é longânime para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” II (Pedro cap 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade”. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. (I A Timóteo cap 2 ver5e6) Vês aqui hoje te têm proposto a vida e o bem, e a morte e mal. Os céus e a terra tomam hoje por testemunhas contra vós, que tenho proposto a vida e a morte, a benção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas... (Deuteronômio cap 30 ver 15 e 16)

Nada disto eu merecia, estava perdido, sem esperança..., se tivesse o controle da minha vida, já teria desistido dela, mas Ele sendo Grande em Poder não me desamparou antes me escolheu e me deu o direito de ser chamado seu filho (João 1:11,12).
Então vamos atrás de quem não é filho ainda ao invés de ficar brigando entre nós mesmos, ok?

fotos

tom caet