29/02/2012

Real Attitude Of Love And Affection


Real Attitude Of Love And Affection



GÊNESIS 2

22 e da costela que o senhor Deus lhe tomara, formou a mulher e a trouxe ao homem.
23 Então disse o homem: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; ela será chamada varoa, porquanto do varão foi tomada.
24 Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne.
25 E ambos estavam nus, o homem e sua mulher; e não se envergonhavam.
Sou crente e tenho sensibilidade, só que ela não é uma ferida aberta expurgando as inconstantes duvidas.
Tenho um lacre de proteção no meu peito que comporta um desejo perfeito. Guardado por um forte soldado, armado e guiado pela palavra de salvação.
Num toque ardente sinto prazer, não como num toque mal intencionado e nem palavra maldita.
É apenas uma sensação bendita, dadiva do criador. Criou uma mulher pra eu expressar o meu amor.



Eu tenho sensibilidade e vou fundo nessa emoção.
Não quero abafar o meu grito, apenas expressar a razão.
Por que tudo o que e sinto nem vem do instinto, mas da intuição, para minha própria proteção.
Sou guiado pelo Espirito que do alto me consola.
Protege-me das angustias da mentira que devora.
Entendo essa auto - preservação.
Já criei essa blindagem mas dos problemas não me afastou, não me protegeu das desgraças, muito menos das farpas, além fraquezas, pois disso eu tenho a certeza: quem endurece o coração, não reconhece a verdade e está longe da compaixão.
Um conselho vou lhe dar e digo sem me enganar, se está nessa terra, trate de ajudar.
Não se pode lutar sem armas e muito menos sozinho.
Devemos lutar unidos para a humanidade continuar - crescer e multiplicar.
Insista e não desista.
Siga adiante, aproveitando o momento aqui e agora.
Proclame o que diz a bíblia mundo afora.
Ignorando os tormentos, mostrando o amor em todo o momento.
Sem medo dizer que sou feliz e que acredita em tudo que a bíblia diz.
Chaplain Caetan

fotos

tom caet