29/03/2012

a vitória esta em Jesus.

Jesus no relato de Mateus do evangelho nos desafia a não se preocupar com as coisas deste mundo: “Por isso vos digo, não se preocupe com sua vida, o que haveis de comer ou beber, nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir”. Não que eu nunca duvidei que Deus cuidasse de nós, mas em tudo Deus se importa, Ele se preocupa com os pequenos detalhes. Mas Ele não quer que se preocupe sobre eles.
Existe um tempo para tudo e uma estação para cada propósito debaixo do céu. Isso me desafiou a refletir sobre as coisas que precisamos e não precisamos o que queremos e não queremos.
A vida não é mais importante do que o alimento, e o corpo mais importante que a roupa.  Nem o que havemos de comer ou Que havemos de beber ou Que vamos vestir. Deus conhece as nossas necessidades e Ele deseja o melhor para todos nós.
Mas, buscai primeiro o seu reino e a sua justiça Dele, e todas estas coisas vos serão dadas.
 Se, primeiro buscar o Seu reino e Sua justiça às coisas certamente vão mudar, pelo menos em algum aspecto veremos que Deus tem as pequenas coisas sobre controle.
Vamos ver também que Ele tem planos maravilhosos e prósperos para nós.
Devemos ficar cheios de emoção e energia com essa oportunidade que Deus colocou diante de nós.
A minha oração é que você também se encha de entusiasmo e energia, procure servir aquele que já garantiu a vitória... Corajosamente proclame que a vitória esta em Jesus. 

fotos

tom caet