08/05/2012

Conversa com o espelho.

Conversa com o espelho.

 “Por que estás abatida ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu” (Sl 42.11).

Estamos atarefados e cansados para examinar a nós mesmos. Aprendemos a sobreviver, mas não a viver; É mais fácil exortar os outros do que corrigir a nós mesmos. Falamos demais e odiamos ou criticamos tudo frequentemente. Seguimos A superficialidade teológica das coisas urgentes e ignoramos as coisas que são espiritualmente importantes. “Multiplicamos nossos bens, mas reduzimos nossos valores”.

Devemos levantar nossos olhos e saber que Deus está no controle da situação, ainda que agora isso não seja percebido pelos nossos sentidos. “Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu”... A tristeza não durará para sempre.

fotos

tom caet