05/09/2016

Passarinho sabe por que tá preso?

Passarinho sabe por que tá preso?

Quem deseja salvar suas vidas, pulem do penhasco. Ou reconheça e aceite que está num barco à deriva no oceano de hipocrisias e orgulho. Que por sinal, cheio de lixos que se confundem com céu de liberdade.

Peço que reflita e liberte os pássaros do teu coração! Essa frase é super natural e condizente com o que as pessoas atualmente não entendem sobre mim: Que voar (libertar) não é coisa de louco, e pelo fato delas estarem presas em si mesmo, não deveriam negar febrilmente tal prisão e a dos outros. Portanto, deixem os pássaros (conhecimento) voar!

Apesar da modernidade, ainda há Entre nós muitos carentes de educação básica. São tantos burros com ensino fundamental ou médio, tentando se comparar as antas do nível superior. Que educação de merda.

Os tais quando acuados, questionados, se justificam ou jogam na cara, nas faces enrugadas dos seus subordinados - que não podem gritar – a maldita religiosidade. Que religião de merda. 

Alguns até se calam, mas a maioria grita, porém perdem por não ter escolhas... Tanto um quanto os outros arrogam abertamente que são donos do mundo, do conhecimento, da sabedoria, da fé... Certamente que nada disso invalida a superioridade de quem carrega um currículo de vida... Mas querer manipular as pessoas ao redor com suas opiniões contrárias cuja mesquinhez de ideia, sentimentos usando para destratar os menos informados, é um ato declarado de mera insanidade. Que pessoas de merda!

Judas não beijou uma pedra pálida e seca. Ele não beijou a pele ávida de um charlatão.

As pessoas estão passivas e agressivas, diretamente raivosas e ignorantes, com tristeza no olhar e pronta para destruir quem quer que ouse pensar ao contrario de suas paranoias, que na sua maioria vinda das tribos religiosas e seus vigários, pastores, mercenários, magnatas da fé. Que sociedade de merda!

Com isso vivemos o grande desastre humano cuja mídia Sensacionalista dita às regras, e ataca rudemente quem não as cumpre ou segue.

 Seus ataques se pautam em defender uma hierarquia exclusiva, que muito engana e nada restaura a vida daqueles que buscam uma saída ou solução dos seus problemas... Que merda de líderes religiosos!

E essa merda de falsos cristãos, dão passos prósperos na falida educação e fé humana, sejam nas artes, esportes, classes sociais, sejam feministas ou machistas, esquerda ou direita, enfim, o que, mas importa é a competição e ostentação. Aprendi hoje que enquanto durar a ação de pulsar no meu peito um músculo vital, que me impulsiona a ajudar o próximo a se erguer ainda que ele se volte contra e me humilhe, não conseguirão me dominar.

Dentre outras ofensas que vivo a maior desonra ao sujeito que apodrece nas imaginações próprias, fui eu que causei neles, já que sabia que eram desprovidas de senso-comum, de forma injusta me deixei levar...

De fato Não somos donos de nós, nem de nossas escolhas. Desde o abrir de uma porta na "própria casa", ao encontro 'casuais' de uma grande amizade, estamos sobre e sob a mira do olhar ''coerente'' de algum expert humano.

Não devemos obrigações a nós mesmos, mas para os outros, e por difícil forem as tais missões, jamais podemos abandonar o cajado que nos deixa de pé (Jesus), o único que nos escora na ''boa vontade'' de suportar e servir o próximo.

Marcharei como um cego, vendo apenas o que me é objetivado ver, e por assim viver feliz sem demagogia ao contrario da maioria, Servindo apenas, e continuar sem ser visto. E continuar partilhando das alegrias dos que gozam das bem aventuranças e me confortando e nada reivindicando, apenas esperando cair das mesas fartas as migalhas de seus pães...


fotos

tom caet