05/12/2016

'Mate e morra por seu deus!


 Acredito que cada religião prega os ensinamentos de seu Deus, mas alguns líderes, infelizmente buscam medidas ''militares'' e não têm atitudes coerentes nos conceitos básicos, que é espalhar o amor, a paz e a união e alguns ainda dizem as hipócritas frase: não toque no ungido... não julgue para não ser julgado...

Uma das acusações mais comuns feitas às religiões cristãs é que elas causam mais violência do que paz.  

Está difícil entender, por exemplo, uma religião que realiza um carnaval fora de época dentro dos templos! Ainda que digam que não entendemos - como muitos dizem, realizam de modo “mal feito” nos templos, um carnaval gospel sem purpurina, uma macumba gospel sem pai de santo, uma missa gospel sem padre, enfim, um culto gospel sem pastor!

Infelizmente na medida em que algumas denominações se recuperam da perseguição, outras reiniciam suas próprias caçadas – que são os motivos que causam as tensões e conflitos atualmente entre as denominações. Lamentavelmente, muitos convertidos vivem intensos conflitos carnais, o que resulta na sua morte espiritual. Mas não é de hoje que este problema assola as ditas igrejas...  Dentro delas há muitos debates e lutas e disputas internas e uma perseguição cultural sem precedentes, contudo, digo eu que: a maior violência vem de ideologia pessoal em nome de determinadas denominações.

Algo do tipo: o negócio é ganhar dinheiro, ter poder e o domínio das mentes incautas. É a obtenção de riqueza, é ter o maior número de adeptos, é eliminar, amedrontar quem não pensa como “eles” querem, senão, pode ser morto ou rejeitado. Porque os donos das igrejas não admitem que alguém questione as suas tantas baboseiras.

Para finalizar, percebo que a maioria dos cristãos são muito agressivos. E a maioria acreditam que são donos da verdade e percebo também que em todos os tempos as guerras acontecem devido a essas próprias ideias, ou seja, usam o nome de Deus e mandam bala! Mas quem está em Cristo verdadeiramente não teme e tem discernimento das coisas que são e que não são de Deus.


Espero que todos reflitam e tenham a coragem de pensar com liberdade, não ter medo de castigo eterno, procurar ter uma vida honesta, responsável e participante. Isso É o que vale! E principalmente, não sofram na mente a famosa lavagem cerebral.

fotos

tom caet