06/12/2016

O diabo existe!


O próprio ser humano se coloca abaixo de crendices ou ideias com suas paixões e desvios mentais e Por não quererem a responsabilidade para si, criam responsáveis para se isentar da culpa, seja em Deus, ciência, diabo, destino, etc.

Tem um conto que Satanás estava sentado numa calçada chorando. Daí um ateu esquisito o viu e perguntou porque o capeta chorava daquele jeito? Ele responde inconsolável: "porque tudo que os religiosos fazem de errado é minha culpa. Isso é justo?"

Realmente a ignorância e alienação é ruim tanto para o crente, como para o ateu. O problema é ver essas criaturas doentes ficarem fragilizados, por acreditar em magias e ou em si mesmo... é doidera demais!

O problema não está na religião que "vende" cura, tijolinhos, sabonete para tirar mal olhado, etc. e nem no ateísmo de quem quer provas do que não acredita... O problema é ver tantos babacas usando tantas desculpas para seguir um suposto deus (espiritual ou carnal) comedor de feijão que caga sentado no vaso, que sequer resolveu o problema do câncer, por exemplo.

Com ou sem religião, todos sabem que é ruim matar, roubar e etc. E também não precisamos de coerção cientifica ou religiosa, já basta a mentira do Estado dito laico, que não quer entender que todos os indivíduos têm direitos iguais ou diferentes e que não precisamos exigir submissão de ninguém para isso. Enfim, sabemos que a humanidade é cheia de crueldade e o homem é um monstro e tanto os não cristãos como cristãos sofrem, então basta crer no que quiser. Uma coisa é certa: nada justifica ser cruel e preconceituoso...

No mais a religião não se faz necessária, pois a nossa crença em Deus se justifica por si (embora seja um entrave para alguns entenderem), e podemos aplicar Suas leis por base em sua própria autoridade (bíblia), não precisando mais apelar a esmola cientifica para explica-Lo. E graças as inúmeras evidências bíblicas, até hoje somos capazes de reproduzir a prova concreta da Sua existência como única divindade, e essa hipótese continua a agarrar-se às históricas lacunas do desconhecimento científico.

E a bíblia não tem nem 1% da sujeira da humanidade cientifica, apesar de servir de inspiração para ela – não adianta ficar focando nela todo o tempo, isso não faz sentido algum, já que não acreditam... porque o preconceito e a crueldade de ambos só serão completamente dizimados quando todos pararem de usar desculpas para agir como tal. Porém concordo que as palavras da bíblia nas mãos de quem não tem o dom, realmente escraviza os fracos ao mal causado pelo próprio homem..., mas a palavra diz, entendam como quiserem, que multidões e multidões que dormem no pó da terra acordarão: uns para a vida eterna, outros para a vergonha, humilhação e para o desprezo eterno.

Desejo paz em seus corações atribulados e se a vida de vocês vai de mal a pior não é culpa de um livro de ciências ou de uma religião utópica, e sim da incompetência de vocês como ser humano inteligente. A todos, desejo que sejam melhor que tudo isso que digo, mas mostre que à Justiça de vocês são contra a desumanidade e o domínio opressivo e covarde. Caso contrário, recomendo que todos usem as suas informações adquiridas com (cons) ciência e moderação. E se por acaso a ciência ou a bíblia causem ao seu desenvolvimento um risco de Ignorância Precoce e demais sintomas, um médico psiquiátrico deverá ser consultado imediatamente. kkk


fotos

tom caet