28/04/2017

Missionários fantasmas...

Dizem que ele existem, mas não os vemos...


Senhor, eu realmente ando estressado, para baixo e deprimido, perdendo chão, embora eu seja cristão, carrego em mim a tristeza da alma. Não entendi ainda o porquê disso, mas porque você deixa os problemas me fazerem tão pessimista? Cadê os irmãos e irmãs da fé?  Será que eles continuam fingindo ser?

Por que tem que ser tão difícil prosseguir com eles? Não sei onde posso ir tão longe sem eles... Todos agem como uns fantasmas dentro e fora da realidade. Sinto que a nossa alegria de servir passou, e nossa saúde espiritual  se foi e eu nunca me senti tão sozinho...

Eu sei que o Senhor deveria ser o meu consolador e não apenas o meu provedor..., Mas cá entre nós: Por ter a força que guia a verdade absoluta em nossas vidas, e por algum motivo estranho nos chama, tinha de ser eu o escolhido a ir?

Já que o senhor me guiou para outros lugares, leve-me para outra terra além dessa. Faça-me esquecer tudo o que me machuca nesse lugar; deixe-me entender o seu plano logo!

É óbvio que temos um relacionamento íntimo... falamos um com o outro todas as noites e dias, embora você seja superior a mim, temos conversado um com o outro de uma forma amiga. E em nenhum momento você me diz para parar, seja aqui ou em outro lugar... Portanto, não quero que os tais fantasmas me assombrem... eu só desejo caminhar solitário pelas estradas que meus antepassados caminharam. Quero apenas escalar as árvores que meus antepassados penduraram. Quero descobrir o prazer de toda a sua sabedoria. E não mais ouvir o mal dizendo para eu devo desistir e ... não quero voltar para de onde sai....

Ainda não vejo a sua importância dentro dos templos, porque seu povo está na bagunça com o mundo... soberbos e cheios de vaidades.

Missionários com muitas viagens à liberdade de pensamento, porém tudo em vão. Pior ver os irmãos na esquina jogando palavras ao vento uns com outros...

Por isso te peço Senhor que responda, por que você me chamou para essa obra?

Só a sua luz, pode me fixar no entendimento da Sua verdade. E sei que o Seu Espirito estará lá para saciar minha sede, mas ainda estou com sede... Oh Senhor! Me permita beber um pouco mais. Me mostre o que eu estou procurando. Quais são as respostas que estão na minha frente e não vejo. Porque minha visão anda tão embaçada?

Eu sei que por alguma estranha razão, tinha que ser assim... E tudo que vivo é como um sonho dentro do evangelho... eu certamente ganharei esse jogo de indecisões.


Mas por hora, o Senhor me livra dessa melancolia para irmos alegres escalar as montanhas e subir nas árvores e pular rochas na cachoeira por favor... se quiser, me amarre as raízes da árvore do conhecimento na qual seus profetas do passado ​​foram pendurados, mas faça enquanto ainda eu estiver na Terra. E depois me guie para casa...

fotos

tom caet