05/10/2017

Olho por olho e o mundo acabará cego! Gandhi




Na vida, tudo são escolhas, desde o que você veste até quem você leva para cama! É seu direito. O que não podemos é destruir a família com o preconceito, o ódio a soberba, pois ambos vieram dela quer gostem ou não!  Mas para certos autossuficientes especialistas, as pessoas que nasceram com a vontade de praticar a intolerância em geral, são doentes, pois as mesmas não precisam de ninguém para estimula-las a serem. Mas no trato homossexual, não são doentes as que praticam sexo sem consentimento, zoofilia, pedofilia entre outras coisas do tipo mesmo que tenham nascido com ela... como assim? Se são humanos uns são doentes, outros não?

É sabido que cada um tem o direito escolher e viver o que bem quiser, mas daí a querer condenar uma classe de pessoas cujos ideais são judaico-cristãos, e considerá-los ignorantes, é tão nonsense quanto generalizar como pervertido todos os médicos só porque alguns deles abusaram sexualmente de suas pacientes.  É óbvio que nem um nem outro escolheu ser alvo de preconceito e de perseguição". Mas para certos “comportamentalistas” realmente parece que quem discorda é um ignorante e muito intolerante...

O que coloco em xeque aqui, é se eu criticar o artista pedófilo, por exemplo, é porque estou com vontade de fazer o mesmo?

Isso sim é ignorância! Não precisamos faltar com respeito para exigir respeito!  E em certos casos, um bom dicionário indicaria que a nossa ignorância seria falta de conhecimento, o que não denota nessa situação, pois falamos da sexualidade, algo que ultimamente tem posto muita gente em exposição devido a própria opinião.

Está evidente que nosso presente sistema social, está próximo ao fim. Hoje vivemos o crepúsculo de uma sociedade que está em declínio e não se sustenta mais... naturalmente não conseguindo mais suportar o outro com o diferente.  E com pouca esperança muitos de nós tem tentado adotar outros meios de vida e modelos para conseguir viver de modo mais eficiente entre si. Mas não tem dado certo... porque armado desse direito, muitos, infelizmente tem globalizado seus comportamento e estilo de vida calcado numa cultura que glorifica o próprio entendimento, ou seja, ainda estão apegadas as manias e ações extremas que acarretam malefícios ao pensamento e comportamento de todos... então nesse caso, a lição não é o que se deve fazer, e sim, o que não devemos fazer, sendo assim, podemos:

Em primeiro lugar, não devemos mais desrespeitar alguém diferente - Cada um tem seu direito de escolha, mas respeito, empatia e bom senso deve ser os norteadores em quaisquer tipos de discussões. Anteriormente médicos renomados chamavam de doentes os homossexuais, e agora os mesmos acham que os heterossexuais são ignorantes e isto está certo?
Em segundo lugar, devemos evitar a intolerância de ambos os lados. Seja homossexual, fanático religioso, ignorante em geral. Está sendo horrível ter que contestar as pessoas nos seus defeitos...

Em terceiro lugar devemos reconhecer a nossa imaturidade e olhar com menos ilusões o futuro, aceitar com menos sofrimento a realidade, e entender com mais tranquilidade as oposições de nossas ideias, e principalmente querer com mais doçura receber a ajuda de alguém, compreendendo e não ignorando sua proteção contra a maldade alheia... também não podemos esquecer de que a   vida de todos é cheia de surpresas doloridas e que alguns que falam que são doutores de alguma coisa, mal sabem que tudo isso é apenas um desejo VAGO, pois a experiencia seja a escolha sexual, religiosa ou profissional, vai ser feito sem a presença ou opinião de especialistas... Embora se eles pudessem engolir as próprias palavras certamente sua alma não seria NUTRIDA e sim envenenada, pois muitos lembram dos homossexuais, mas se esquecem da depressão dos pais héteros que tem seus sonhos frustrados ou são vitimados diariamente juntos com seus filhos gays por causa da violência e preocupações de todo o tipo.

Enfim, temos que tomar muito cuidado com cientistas que falam uma coisa agora e outra depois e com isso vem separando um dos outros, principalmente a família (pai, mãe e filhos) junto com os demais parentes, massacrando-os com tanta tolice. Pondo de um lado, os homossexuais que querem o direito de escolha sexual, do outro, os héteros querendo o direito de preservar a tradição! 


Todos precisamos refinar “esses” especialistas de plantão e seus “grupos” que são comprovadamente desprovidos de empatia familiar. Vamos atentar aos falsos educadores excessivamente cruéis do nosso meio escolar, e que seja cada um de nós na vida social, um possível executor, inapelável; um implacável examinador no seu direito legal de ver, agir e aceitar. Ainda que alguém nos marque com o estigma de maligno, de psicopata religioso, degenerado e incapaz de tolerar..., como cristãos devemos lembra-los que é a cegueira mental, o egoísmo e a falta de generosidade humana, entre outras bostas diárias, é que tem contribuído para o nonsense geral que é: estar com as pessoas e se servir delas apenas aos próprios interesses e não ver como elas estão carentes de cuidado verdadeiro. Nesse caso Deus!

fotos

tom caet