20/01/2019

Em cima do muro


Por definição, um cristão está comprometido em acreditar e não descrer na existência de Deus. No entanto, na medida em que buscam ativamente o estilo de vida ateísta; isto é, tendem a subscrever o relativismo moral e a viver suas vidas sem qualquer preocupação com a responsabilidade final. Por favor, entenda, eu não estou vendendo "religião Cristã" aqui. Porque eu ainda acredito que "religião" tem mantido mais pessoas longe de Deus do que qualquer outra coisa na história.

 1 Coríntios 15: 1-4 - Agora, irmãos, quero lembrar-lhes o evangelho que eu preguei para vocês, o qual vocês receberam e sobre o qual vocês tomaram posição. Por este evangelho você é salvo, se você mantiver firmemente a palavra que eu preguei para você. Caso contrário, você acreditou em vão. Pelo que recebi, eu passei para você como de primeira importância: que Cristo morreu pelos nossos pecados de acordo com as Escrituras, que ele foi sepultado, que ele foi ressuscitado no terceiro dia de acordo com as Escrituras. 2 Efésios 2: 8-9 - Porque pela graça sois salvos, pela fé - e isto não vem de vós, é dom de Deus - não pelas obras, para que ninguém se glorie.

Na verdade, descobri que o verdadeiro cristianismo não é uma religião cristã - está descobrindo e estabelecendo um relacionamento com Deus. É confiar em Jesus e o que Ele fez na cruz por você e eu, 1 não sobre o que podemos fazer por nós mesmos. 2 " verdadeiro cristianismo “Não se trata de" religião organizada ". Não se trata de estruturas hierárquicas, prédios ornamentados, pregadores extravagantes, nem regras e rituais tradicionais.

Na verdade, vamos abandonar o rótulo "Cristianismo" e simplesmente buscar e reconciliar esses três princípios básicos a nossa vida:

Em primeiro lugar crer piamente que Deus existe.   Em segundo, saber que A Bíblia é verdadeira.  E finalmente, reconhecer quem é Jesus em sua vida. 

Mais uma vez, não é sobre a chamada "religião cristã" em tudo ...  Não é sobre a máquina feita pelo homem que conhecemos hoje como "Igreja" ...  É tudo sobre Jesus.  Ele é o Filho de Deus que oferece a única esperança verdadeira para o mundo, ou ele não é? 

Todos nós pecamos e merecemos o julgamento de Deus, o Pai que O enviou para fazer julgamento àqueles que nEle creem. Sim, Jesus, o eterno Filho de Deus, que viveu uma vida sem pecado. Ele nos ama tanto que morreu pelos nossos pecados, recebendo o castigo que merecemos, foi sepultado e ressuscitou dos mortos segundo a Bíblia. Se você realmente acredita e confia nisso em seu coração, recebendo somente Jesus como seu Salvador, declarando: " Jesus é o Senhor ", você será salvo do julgamento e passará a eternidade com Deus no céu. Então, O QUE VOCÊ ACHA? 

fotos

tom caet