12/08/2011

Inocência

Inocência


se o chico bemto emtrace num comto de fada
era uma vez três porquinhos eles sé chamam dentinho o outro se chama horte e o outro é o chico bemto o lobo mal foi a casa do dentinho e o dentinho tava brincando de bombeiro e o lobo disse eu quero o minha camisa e meu pagamento e o dentinho disse eu ja te paguei e o lobo falou eu vou te comer eu estou com muita fome eu vou pegar o carro bomba para eu te comer eu não preciso sua casa é de palha e o lobo mal asobrou a casa com tanta forsa que ele pegou a influença h1n1 e ele foi fazer a vacina e ele voltou e eo dentinho coreu a casa do hetor e eles estavam jogando videogame e jogando futebol da copa do mundo e o e o lobo espludio a casa que ele estava morrendo de fome
e o dentinho e o hetor foran para a casa do chico bento
que era de aço e o lobo foi com toda
força dele e se bateu na porta da casa e ele espludio e nao cosiguio e ele foi pela xamine e queimou a bunda e saio corendo..
eu sou emanuel da silveira mignoni tenho 10 anos de idade nasci no brasil e moro em passo fundo

fotos

tom caet