11/08/2011

GPS – “God’s Positioning System”

GPS – God’s Positioning System
(Sistema de Posicionamento de Deus)
Você já andou um tempão procurando um endereço e percebeu que estava no lugar totalmente errado? Em algum lugar desconhecido ficou tão desligado que não prestou atenção em qual direção seguia?
Pois bem, na maioria das vezes é muito difícil lembrar aonde erramos, qual rua deixamos de tomar e qual curva fizemos para o lado errado. Assim é o nosso caminho: Ruas, estradas, vielas, becos, pontes, até mesmo rios, e outras coisas que lembrem o conceito de algo que nos leva de um lugar a outro. O caminho não se move, só aponta a direção. Eles apenas indicam a direção. A decisão de seguir é nossa.
Caminho certo, direção errada.
O caminho na sua vida já foi estabelecido e não adianta só estar nele – se mova. Em todo o tempo nessa caminhada dê uma conferida no seu mapa- a bíblia. Verifique a sua conexão com o GPS - oração. Tome cuidado com os atalhos para não encontrar uma pedra no caminho, um problema maior. Atalhos são caminhos que parecem corretos, mas levam muitas vezes a lugares errados. Caminhos são - de Deus- certos, decisões são do homem - que podem ser erradas. “vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno.” Davi em Salmos 139:24. Portanto, quando te desviares para a direita e quando te desviares para a esquerda, os teus ouvidos ouvirão atrás de ti uma palavra, dizendo: Este é o caminho, andai por ele. Isaías 30:21

fotos

tom caet