Believing in Christ is not a religion it's the truth and lifestyle!
Crer em Cristo não é uma religião é a verdade e estilo de vida!
Tem pessoas que tentam ir diante de Deus com as coisas que vem do seu próprio capricho, da própria bondade, e próprio valor. [Há tanta sujeira acontecendo].
Culpam a Igreja [templo] por seus problemas, olham para os "erros" e não refletem sobre seu estilo de vida.
Usam linguagem carnal [teológica]; Quase não tem nada de bom ou de positivo para dizer, e ao dizer não tem nada a ver com a salvação em Jesus.
Não ofertam a vida de forma aceitável. Ministram o evangelho na concupiscência.
Cantam músicas, mas são tão surdos espiritualmente pra discernir;
Enganam-se, pois tentam oferecer ao Senhor uma oferta inaceitável / sacrifício que procede do homem sujo, fraco e imoral, sem sinceridade. É inútil, independentemente do quanto se é mostrado.
Todos nós pecamos, seja mais ou menos, todos estamos debaixo de condenação. O perigo é quando convertendo não nos arrependemos, ou então, não seguimos a verdade do Evangelho e não a obedecemos.
...Não desejo, antes, que mude de conduta e viva?
Mas, se o justo se desviar de sua justiça e praticar o mal, imitando todas as práticas detestáveis feitas pelo ímpio, poderá fazer isso e viver? Da justiça que ele praticou nada mais será lembrado. Por causa da infidelidade e do pecado que cometeu, por causa disso morrerá. Mas vós andais dizendo: “A conduta do Senhor não é correta”. Ouvi, vós da casa de Israel: É a minha conduta que não é correta, ou antes, é a vossa conduta que não é correta? Quando um justo se desvia da justiça, pratica o mal e morre, é por causa do mal praticado que ele morre. Quando um ímpio se arrepende da maldade que praticou e observa o direito e a justiça, conserva a própria vida. Arrependendo-se de todos os seus pecados, com certeza viverá; não morrerá.
Ezequiel 18,23-28
O Espírito Santo é que trata da igreja [corpo]. Quando ele faz isso às vidas nunca mais são as mesmas. Perdão de pecados e comunhão com Deus somente através de Cristo, e ninguém mais. Embora possa não parecer muito aos nossos olhos, o importante é que a sinceridade do coração Deus vê.