21/10/2012

livro: caminando por las calles,,, Caetan Capellan,

Irmãos,

Quando  lemos cada página da bíblia, descobrimos a verdade e crescemos na fé.

Alguns passos na mudança de vida podem reforçar a nossa disposição e vontade de vencer alguns obstáculos. Hoje um deles é o enfraquecimento espiritual de alguns  “crentes”.
 Essa fraqueza nos mostra o quanto estamos precisando ter mais disposição e vontade de crescer no conhecimento da coisas de Deus. Isso porque durante anos vemos que algumas atitudes deles foram elaboradas para benefícios próprios e não para se ter um constante relacionamento com o Espírito Santo. Que fizessem atividade que fosse totalmente íntima e que levasse a descobrir como é bom manter uma relação com Jesus, mas o que  acontece hoje tem tornado essa ocasião tão dificil e distante. Entretanto  não impossível para os que são sinceros na fé.
 É  nesse momento, que vemos o quanto ainda estamos aprendendo a andar com as próprias pernas. Apesar da volta de Cristo.
Se todos se autoavaliarem na fé terão não só a mudança mais também o comprometimento com a maturidade cristã, porém antes de alcançar esse objetivo, terão que estancar o sangue da ferida do passado, reconhecer que nada fizeram; e que pouco conheceram ou desprezaram  a palavra de Deus.
 Com dedicação e sem regras denominacionais, precisamos aprender a prosseguir e dedicar o viver diário para obra missionaria local e além-fronteiras. E  largar totalmente a condição de cidadão omisso.
 Há um elemento individual aí – não será uma tarefa tão fácil ensinar cada pessoa a decidir se aceita ou rejeita, colabora ou coopera com essa missão.
  Preparar para o“ide” ainda que o “ide” seja crucial nesse processo, também ensinaremos a decidir, abandonar, dedicar, com sacrifícios. E que tudo seja apenas o início para o próximo passo que será tornar e ser totalmente dependente de Deus.
Infelizmente ao longo do tempo; a forma como os pensamentos foram moldados nas igrejas, motivaram alguns a estarem nela apenas pela troca de benefícios.

 E a salvação?


Caetan Capellan, por http://caetan.blogspot.com.br/ - Clube de Autores:


fotos

tom caet