28/08/2013

Quem és tu, ó homem, para discutires com Deus? Porventura, pode o objeto perguntar a quem o fez: Por que me fizeste assim? (Romanos 9.20)


Por favor dediquem seu tempo para leitura bíblica  pois no dia do arrebatamento, esses que se exaltam na presença de Deus, cobrando respostas por ter feito algo como quem anda direitinho nessa vida, e cobra isso do Criador será humilhado. Veja o que aconteceu ao mestre da lei de Moisés, aqueles que justificam suas obras, quando oram diante da presença de Deus. Vejam:


Dois homens subiram ao templo com o propósito de orar: um, fariseu, e o outro, publicano.
O fariseu, posto em pé, orava de si para si mesmo, desta forma: Ó Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros, nem ainda como este publicano;
jejuo duas vezes por semana e dou o dízimo de tudo quanto ganho.
O publicano, estando em pé, longe, não ousava nem ainda levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, sê propício a mim, pecador!
Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque todo o que se exalta será humilhado; mas o que se humilha será exaltado.(Lucas 18.10-14)

OBS:  quando você  clama a Deus por resposta dizendo: "Estou Te obedecendo, cade as janelas dos Ceus, eu não aceito essa situação de miséria," porque não sou infiel e o Senhor prometeu!!, isto é JUSTIFICAÇÃO DIANTE DE DEUS DE UM VERSÍCULO DA LEI Dada A MOISÉS, VEJA EM (MALAQUIAS 4.4).  veja o que o apostolo paulo disse aos Cristão em Gálatas:

Separados estais de Cristo, vós os que vos justificais pela lei; da graça tendes caído.(Gálatas 5.4)e, por meio dEle, todo o que crê é justificado de todas as coisas das quais vós não pudestes ser justificados pela lei de Moisés.(Atos 13.39) que Deus tenha misericórdia e possa nos iluminar ! 

fotos

tom caet