18/09/2014

Medo, o ovo da serpente!


O mundo está afinado com o mal porque ele é seu deus. 2 Coríntios 4:4 

Há um "ato" criminoso imposto por certos líderes contra a humanidade: O medo.  Fazem isso focando manipular a sociedade... Poucos temos visto as pessoas rejeitarem as particularidades desses líderes, tais como: orgulho, egoísmo, imoralidade, violência e materialismo. Há tanto corruptos e falsos religiosos, objetivando controlar os cidadãos pelo "medo”, pelo "terror”, e se fazem isso com seus "congregados”, imaginem contra quem for contrário.

Vivemos numa época em que o medo ronda nossas mentes. Há os medos antigos: morte, violência, futuro. E há os novos: escassez de água, desemprego, aquecimento global, radioatividade. E em doenças atuais que causam pânico de coisas inofensivas...  Mas, o pior medo é o da desonra e este está em extinção. 

No filme "As bruxas de Salém", um pacato cristão foi acusado injustamente de praticar bruxaria.  Os homens encarregados do processo, cientes de sua inocência, mas pressionados a dar uma resposta à sociedade lhe fazem uma proposta:  Ele ficaria livre da forca se assinasse um termo de arrependimento. Deste modo, ele confessaria um ato que não fez em troca de sua vida.  Mas o homem rasga o documento diante das autoridades. Prefere morrer a ter seu nome marcado pelo resto de sua vida como alguém envolvido em uma prática satânica. Ou seja, prefere a morte à desonra.

Quantos agora não estão vivendo de acordo com a própria consciência fazendo acordos ilegais para se livrar de alguma dificuldade? 

Leis marciais, que soltam os criminosos para exterminar os bons. Tudo devidamente orquestrado para manter o cidadão doente, com medo e não pensar em mais nada.

Há uma conivência entre políticos e religiosos que roubam a vontade.  São assassinos sociais cujas armas são as canetas e a fé.  Ambos são mentirosos, teimosos mancomunados entre si.

Ficam imunes, não são presos. Protegidos por leis arcaicas e ridículas, ultrapassadas. Servindo-se delas para gerar afligir e amedrontar os incautos. Porque o medo impera na sociedade e aflige os cidadãos do bem e isso é incontestável!

A terra não é um inferno, ela está sendo um com tantas guerras religiosas, sociais, psicológicas, biológicas, e sexuais. Experiências terríveis, realizadas em pessoas e animais, causando sofrimento a essas infelizes cobaias.

Há uma responsabilidade pelo entendimento religioso ou politico de quem lê textos ou ouve opiniões na mídia. Acredite, ouve e lê quem quer! Mas o problema é que poucos intentam que têm como único objetivo, reverberar informações das situações cotidianas e ajudar as pessoas e a si mesmo a crescer, mudar ou se convencer. Muitos até entendem, mas poucos se compromissam e se responsabiliza devido o medo.  

Enfim, qualquer situação deve ser devidamente digerida, filtrada e analisada para reflexão sobre os tempos atuais e não na repetição dos erros históricos do passado! Porque o tempo passa, mas os monstros políticos e religiosos continuam aí, sempre iguais, ou seja, vassalos diabólicos que ludibriam os indoutos...

Não podemos ficar a mercê de nenhuma corporação politico-religiosa, de mentes desumanas, de mãos assassinas, de líderes a serviço do mau. Tao pouco seguir lideres que lucram no sofrimento alheio. Que passam por cima de sentimentos destroçados. Eles são egoístas pervertidos e insensíveis que vivem inventando todo tipo de medo. São seres semelhantes a víboras!

Devemos lembrar as palavras do Senhor: "Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei, antes, aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo" (Mt. 10:28).

Com Jesus, ninguém pode nos causar dano permanente — nem mesmo o Diabo! — Salmo 91:9-11. Sabemos que ele fugiu quando Jesus resistiu aos seus ataques usando as Escrituras ao ser tentado no deserto. (Mateus 4:4-11) Da mesma maneira, Satanás ‘fugirá derrotado se for plenamente submissos ao Senhor. (Efésios 6:18).


Eu só quero a verdade, em todos os sentidos da vida! “Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade.” (2Coríntios 13:18) 

fotos

tom caet