07/03/2015

cansei

Estou Cansado de tanta falta de gratidão; De amizades vazias, baseadas em interesses, e sentimentos superficiais dos que só pensam em si mesmo; Desses propagadores de autoajuda, pensamento e palavras positivas...  Com pose do que não tem, não sabem e não fazem..
Cansado dos manipuladores de opiniões e de seus conselhos medíocres cheios de experiências baseados em nada.  De não ver pessoas incapacitadas para encarar e dialogar comigo a realidade do mundo;
Cansado de não poder colocar meu ponto de vista, meu conhecimento pra ser chamado de cabeça dura, “dono da verdade”; de confiar no próximo, por mais distante que ele seja; desses falsos moralismos na boca dos mentirosos que falam de um “deus” meramente utilitário.

 Só não estou cansado de não poder ficar cansado...

fotos

tom caet