29/05/2016

Mudança


A vida deve ser vivida da forma que um rio se direciona em direção ao mar, sem barreiras.
Esta é a noção do presente e futuro que temos que buscar: derrubar as barreiras das religiões e seus templários - porque tudo isso pode ser feito em casa... Utilizando uma única arma - a palavra de Deus.
Mas em se tratando de evangelho estamos num avanço a passo de preguiça ou até menos Espiritualmente falando. É que Infelizmente ainda caímos na conversa de alguns (i)letrados homens preguiçosos e dominadores que inventam todo tipo de parafernália religiosa para explorar e escravizar seu semelhante em nome de Deus. São falsos profetas que vieram do passado e estão no presente se apresentando como mestres. Só que não! Pois os verdadeiros mestres não implantam nenhum dogma de medo.
Certamente seria um choque pra você saber que os tais líderes religiosos são um bando de mentirosos, malfeitores e pervertedores da fé.
Pra eles, na realidade a culpa é da mentira, está tudo certo e ninguém tem culpa de nada. Certo?
Errado. O mal domina o mundo e as pessoas de bem não se unem como deveria, por isso, a ação do mal vem se alastrando, porque deixamos os desonestos transitar no nosso meio, e indiretamente os auxiliamos a prosperar em detrimento da falsa ideia passada do bem estar comumente pregado.
Seguir a bíblia integralmente não é o suficiente para conseguir a evolução Espiritual neste mundo. Temos que praticar na vida a símplice ideia do amor, da justiça e perdão, cuja humanidade por ignorarem essas Grandezas divinas padece algo que se complica pela falta de pensar e raciocinar dos crentes. Porém você tem o poder de mudar sua vida, para melhor ou para pior, a escolha e sua. Se escolher o equilíbrio, você vai encontrar o suficiente para ter uma vida prazerosa feliz e altruísta.
Não sou contra ou a favor absolutamente de impor nada aqui, apenas quero lembrar que temos que praticar aquilo que facilita a nossa vida e do nosso semelhante.  No DEVER de divulgar a compaixão e a graça de Deus, a Respeitar a vida, a natureza. Contanto que você seja sincero consigo mesmo. Que fale menos e ouça mais. Que seja moderado e respeitador com o ponto de vista divergente dos outros.

Deus que nas demais religiões tem tido outros nomes, pouco se importa com quem fala do  evangelho e o importante pra Ele é conseguir uma maneira mais rápida para chegar ao centro do seu entendimento, nesse caso a sua razão... Nada mais é do ser humano o dever de estar sempre com a mente flexível para que as mudanças de Deus possam ser processadas naturalmente sem medo e sem desculpas para servi-lo. Enfim, se valorize e se ame não valorizando quem traz estes ou aqueles conhecimentos acerca da sua fé, do seu futuro, e sim o resultado das suas indagações no presente para remissão dos seus pecados para a salvação em Jesus... 

fotos

tom caet