21/05/2016

Sou



Para alguns um ignorante, Para outros um adorável bobão. Não tento me entender, rotular ou definir. Rio por qualquer bobagem dita por alguém que se assusta com tudo que digo e chora por nada. Rio Daquele que para aliviar a dor, culpa o próximo... Rio de mim mesmo... Sou Cheio de manias fora do comum, gosto de reações estranhas. Sou pessoa paciente, porém ansiosa... Sou daquele que não consegue esconder o sorriso chorando... Sou daquele que se diverte com pouco... Sou daquele que fala pelos cotovelos, mas às vezes gosta de ficar em silencio... Eu sou flor que resiste ao inverno. Sou a chuva que não molha a terra. E sou ao mesmo tempo, a semente que nasce inesperada quando bate 40 graus no teu coração. Sou do tipo que se magoa fácil, mas que reconhece seus erros... Daquele que tem inúmeros defeitos, mas qualidades incríveis também... Sou uma pessoa comum, mas não uma pessoa qualquer... Sou semente de amor nasce/floresce em jardim de afeto, o resto é erva danadinha. Sou um homem maduro, que às vezes brinca de ser criança... Surpresas, gargalhadas, lágrimas, me incomodam, enfim, você só vai perceber quem eu sou quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles... Vai descobrir que sou um eterno aprendiz... Uma criança insegura, que às vezes anda descalço, quem vê, pensa, pouco sabe... Sou mais que essas letras, frases e fotos... Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas ideias... Sou tudo o que realmente faz valer a pena estar vivo, não há filmadora ou maquina fotográfica que registre... Mas eu estou recheado de amor. Sou uma dessas flores que sobem e descem com o sol. Há quem esqueça que minha importância é fundamental. E quem sem mim não haverá frutos. E Sem frutos só haverá fome....

fotos

tom caet