24/08/2016

decepçao

-Filho volta para casa 🏡depois da escola todo 🏃 aflito e diz a sua mãe:
.
-Filho👦: Mamãe, meu coração tá doendo, põe la pomada😰 ಥ_ಥ
- Com uma certa preocupação, a mãe🙍
pergunta :-
.
- Mãe🙎: Seu coração filho 😱? Como assim😮? O que aconteceu😲?
Filho: Não aconteceu nada mamãe, começou a doer
do nada, mas tá doendo muito, põe só lá pomada mãe!︶︿︶
.
Mãe: Não tem como por pomada no 💜 coração filho, o
que estavas a fazer quando começou a doer?
Filho: Eu tava conversando com a👧 Laura, lá no bailonço
da escola🏫, aí ela me contou que gostava do
Hugo 👨, aquele meu amigo que vem sempre aqui em
casa. Aí quando ele passou perto dela, ela levantou do
bailonço e foi atrás 👫 dele e me deixou sozinho 😞, aí o
meu coração começou a doer💓, e ta doendo até agora.😫
.
- A mãe assustada, não sabia o que dizer ao filho e
então simplesmente o abraçou e sussurrou no ouvido dele.
.
.- Mãe: Filho, você conheceu o amor.
- O filho meio sem entender, perguntou. -:
.
Filho: O  amor? Mas você sempre disse que o amor
era uma coisa boa, e então porque ele está a
machucar o meu. coração?
.
Mãe: Não são todos aqueles que sabem
valorizar o 😍 amor, e quando esse amor se oferece para
alguém, e esse alguém não😒 dá valor, o amor fica triste😥
e volta pra sua casinha, que é o coração,💗 e pra o amor
entrar de novo no coração, deixa um machucado 💔bem
grande nele. E esse machucado que fica no
coração, se chama 😭decepção.
Aprendeu Alguma Coisa??
Feliz noite A Todos

fotos

tom caet