11/04/2017

Ninguém engana Deus!


Amigos, todos somos provenientes de uma mesma essência e o que finda esta jornada terrena, é a morte, algo inevitável a todos nós. A morte nos dá a grande lição: todos terão o mesmo destino apodrecido e sujo no interior de uma cova, sem distinção.

Infelizmente, tem gente que em nome do Criador esqueceu essa lição. Inclusive alguns hereticamente mascaram suas próprias taras e desvios intelectuais sob o manto da falsa santidade. Principalmente aqueles que, quando se insere no papel de ser especial diante de Deus, fica dominado pelo orgulho e pela hipocrisia.

O mundo jaz no maligno e devemos pregar à Verdade sem discussão inútil, apenas vivendo ela... testemunhando Jesus e relatando todas as coisas que estão acontecendo, pois, a bíblia é tão apropriada que tudo que foi escrito há mais de 2000 anos, está se cumprindo... INCRÍVEL como ela trata de assuntos contemporâneos! E nela não vemos Jesus Cristo instigando a comportamentos discriminatórios. O que vemos é ele se manifestando com palavras condenatórias contra os fariseus - que podemos muito bem comparar aos falsos religiosos dos dias atuais. Particularmente, eu acredito na Bíblia e isso é para mim, um argumento suficiente: Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus". 1 Coríntios 6:10"

Como cristãos não podemos omitir esses fatos acima porque somos seres humanos e pecamos muito. Mas a pergunta infame e nem um pouco cristã que faço para quem curte condenar os outros é:

Não teriam esses “semideuses” a necessidade de humilhar os fracos para legalizar o pecado?

Confiamos nas passagens da bíblia que diz para não dar pérolas aos porcos... Na moral... Não podemos ignorar a Palavra e cometer blasfêmia contra Deus. Não devemos usar o Seu nome em vão. E não temos que debater com ninguém! Estas coisas, por si só, já são razão mais do que suficientes para amargarmos uma boa parte de aflições prescritas no evangelho. Porque ninguém manda em Deus!

Quem defende o pecado e vive nele e não quer ser liberto dele faz com que os ímpios jamais consigam entender que nós cristãos de verdade amamos os pecadores.... Ou será, que já passou da hora de Deus dar uma revisada na bíblia? Será que foi mudado algumas opiniões dele nos últimos dois mil anos e a gente não soube?

Pessoalmente vivo a vida tentando me abster todo tempo de muita coisa que é errado. Esta é a minha crença: crer numa bíblia escrita por homens inspirados por DEUS. E se achar tão horrível assim, apenas não creia! Só não tente ter tanto rancor com relação a isso expondo socialmente o ódio a quem acredita - só pelo simples fato de falar o que é errado o que considera como pecado, transgressão da lei, ou de algo que o Deus da bíblia disse que não se deve fazer".

Mas sempre há tempo para corrigir os desvios de rota de nossa existência e Deus em seu grande amor, não quer o mal para o ser humano. Afinal, Ele mesmo veio aqui para ensinar a lição do Amor incondicional. E que seríamos perseguidos por ignorantes do tipo, aqueles que não sabem o que falam ou fazem...  

 Por isso creio que Deus nos dá o direito de reconhecer e deixar o erro, independente da opinião contrária. Porque sabemos que há pessoas ruins! São maus de natureza! Que vivem um falso amor, que são comodistas e só pensam em si!

Finalizo dizendo que: se eu peco, tu pecas, ele peca... não somos diferentes e os meus pecados, segundo as minhas crenças, não é menor ou maior e nem pior que os erros dos outros!

Falo e repito tediosamente a quem religiosamente segue ideologias, que antes delas, há um ser humano carente de conhecimento espiritual. Portanto, que todos abram seus corações e deixem de serem ou apresentarem o que absolutamente não são: detentores da verdade absoluta. 

parem com essa "Cristo-fobia" disfarçada de racionalismo... não distorçam os versículos bíblicos para nos acusar de alguma coisa que não somos do tipo: homofóbicos, preconceituosos, analfabetos, etc. 

Porque fazem isso? Imagina se a gente fosse generalizar também? Porque são endemoniados CLARO QUE NAO!

Deus quer que nos amemos independente do ponto de vista! E quando surgir certo assunto convergente, que cada um dê sua opinião com respeito, mas somente quando for solicitado a dar.





fotos

tom caet