06/12/2017

DEUS FALANDO CONTIGO!!!


A ansiedade tem o poder de tirar os nossos olhos de Deus e colocá-los nas circunstâncias, pois onde começa a ansiedade termina a fé –  e sim, a ansiedade é um ato de incredulidade, de falta de confiança em Deus. Lembre-se de Jesus andando sobre as águas, vindo para socorrer os discípulos que olhavam para ele cheios de medo pensando que ele era um fantasma.

Muitas vezes sofremos por um problema irreal, fictício, gerado pela nossa própria mente perturbada, oprimida. Assim é a ansiedade. Ela tem o poder de criar um problema que não existe, poder de aumentar os problemas e diminuir nossa capacidade de resolvê-los. Porque a ansiedade faz de uma casa de cupim virar uma montanha intransponível.

 Ninguém pode "ajudar" a Deus e determinar o que é melhor para a nossa vida, pois Ele já estabeleceu na Sua palavra quais são os princípios que você deve seguir para ser feliz. Com isso resta apenas seguir sua Palavra e descansar nele e não nas falácias interpretativas dos homens pseudocrístão... Olha Deus falando contigo:

Levanta-te e resplandece, porque já vem a tua luz e a gloria do Senhor vai nascendo sobre ti.
Isaías 60.1


Somos do Senhor e nada ficará como está até Ele quiser. No tempo determinado por Ele em nosso favor para vermos o brilho da sua Glória se cumprir porque Tudo que Ele prometeu para todos, cumprirá certamente... Portanto, nada e nem ninguém passará por cima de Deus!

fotos

tom caet