Falando como um cristão devoto... Eu abomino muitos dos televangelistas que temos. Nada além de vigaristas em vestes religiosas.
Lembrei-me de 1988, quando o Jimmy Swaggart admitiu ter traído sua esposa com uma prostituta. Ele chorosamente quebrou na televisão e alegou que tinha pecado porque visitou uma profissional do sexo.
Isso deveria ter sido o fim do jogo para o seu "ministério". Ele pediu às pessoas que doassem dinheiro para ele pelo trabalho que fez "pelo Senhor" e ele pregou sobre a moralidade e os males de coisas como o rock and roll. E então ele usou parte do dinheiro que as pessoas lhe deram para pagar uma prostituta.
Então esse deveria ter sido o fim dele como televangelista e ele nunca deveria ser capaz de implorar por dinheiro na TV novamente com qualquer tipo de credibilidade.
Mas três anos depois ele ainda estava dirigindo um ministério e ainda fazendo as pessoas doarem dinheiro.
Em 1991 ele foi pego com outra prostituta, desta vez em seu carro. Em vez de quebrar, ele disse, e cito: "O Senhor me disse que não é da sua conta."
E ele continuou. Ele continua pregando sobre moralidade e as pessoas continuam dando dinheiro para ele.
Sério, pessoas. Se um cara é pego traindo sua esposa com prostitutas duas vezes em três anos, ele não é alguém que vale a pena ouvir sobre questões de moralidade pessoal e você não deveria estar dando a ele nenhum dinheiro .
Quanto mais preconceito a retórica de uma pessoa, mais irrelevante é a sua opinião. Aprenda! Vender nunca é sobre o vendedor, é sobre as pessoas que compram.
Nesse dia muitos me dirão: 'Senhor, Senhor, não profetizou em seu nome, e expulsamos demônios em seu nome, e fazemos muitas obras poderosas em seu nome?' E então eu vou declarar a eles: 'Eu nunca te conheci; afastem-se de mim, seus malfeitores'" (Mateus 7:21-23).
Isto é o que o Senhor diz, certamente eles estão em uma grande surpresa no Dia do Julgamento quando eles estão diante de Jesus Cristo. Deus nos ajude a todos.

