20/08/2012

crente tipo...



CRENTE URSO: no inverno, fica hibernando 
CRENTE AÇÚCAR: se sair com chuva, derrete. 
CRENTE CHUCHU: que pega qualquer gosto, "Maria vai com as autras" 
CRENTE QUIABO: vive escorregando. 
CRENTE AGENTE SECRETO: ninguém sabe que ele é crente 
CRENTE BORBOLETA: que anda de igreja em igreja 
CRENTE ÔBA-ÔBA: "tudó é festa" 
CRENTE CARRINHO DE MÃO: alguém tem que empurra-lo até a igreja 
CRENTE GELINHO: cheio dos "não me toques!" 
CRENTE FLORZINHA DE JESUS: qualquer coisa , sai da igreja 
CRENTE GABRIELA: "eu nasci assim, eu cresci assim, e vou ser sempre assim,Gabriela..." 
CRENTE MACHADO: qualquer idéia, ele já corta. 
CRENTE BULE: de "pô café" (pouca fè) 
CRENTE ESCOTEIRO: só vai em acampamento 
CRENTE KODAK: vive de revelação
CRENTE "6 ORA": seis ora por mim... 
CRENTE ENXADA: quando o pastor está pregando, ele diz: é prá mim! 
CRENTE PÁ: quando o pastor está pregando, ele diz:é pra ele! 
CRENTE ALELUIA: só diz aleluia na hora errada 
CRENTE COM DOM DO CANTO: fica lá no canto da igreja encostado e não quer saber de trabalhar!!! 
CRENTE CELULAR: SÓ VIVE DESLIGADO OU FORA DE ÁREA. 
CRENTE ROCAMBOLE: ENROLADO...



Apenas eu....

Sou chato com quem é chato
Sou feio, mas há quem queira.
Sou bonito  obrigado, tenho espelhos...
Ama-me?!?! Que bom para nós.
Sou ridículo!?! Está  falando de mim ou de ti?
Sou pateta?? Melhor do que ser metido a esperto!
Tem ciúmes?? Cuido do que é meu.
Sou educado?!? Quase sempre.
Sou mal-educado?!? Com quem mereces.
Sou louco?!? Problema meu. Sou feliz assim...
Sou um santo?!?! Nem tanto.
Fui fácil! Tava mesmo com muita vontade
Tem juízo?!? O suficiente.
Humilde?!?! É você que tem que dizer se sou.
Modesto?!?! Nem sempre.
Chateio-te?!?! Sorte a tua... Isso quer dizer que gosto de ti...
Sou bom amigo?!? Demais até!
Sou bom inimigo?!?! MAIS AINDA.
Duvidas de mim?! PAGA pra ver.
Eu amo?! Com CERTEZA ..................
.

fotos

tom caet