18/09/2012

Oi, tudo bem? Caso não...



Graça e PAZ! Deus sabendo de todas as coisas e acerca de tudo entregou nas mãos de seu servo a revelação desses últimos tempos. Para que revelasse a nós hoje, as coisas que brevemente hão de acontecer e  nos tranquilizemos. 

Deus te chamou pelo nome, conhece suas fraquezas, habilidades, dificuldades, tristezas e alegrias. 
Ao contrário do que muitos  pensam graça e paz não tem nada a ver com ausência de conflitos, mas sim de estarmos tranquilo nos piores momentos de dificuldades, seja em ansiedade e incerteza, ou seja exatamente porque não prevemos o que vai acontecer adiante. Então, saúdo você em particular que em meio a essas lutas, deseja graça e paz.

Com o Senhor deixamos de ser criaturas ou apenas mais um no meio da multidão, agora somos seus protegidos filhos queridos.

Lembrando que  João estava preso numa ilha.  quando enviou as saudações para as igrejas da Ásia declarando que a Graça e a Paz estavam indo daquele  “que é,”, ou seja, daquele que trabalha e que há de vir: Jesus.  

Quando foi "arrebatado" [retirada brusca e sobrenatural da terra para receber as revelações], João estava preso devido a sua fidelidade e obediência ao evangelho de Jesus. Isso significa que devemos entender que Jesus tem o poder e que Ele é quem está acima dos pastores, da igreja, do nosso entendimento, do conhecimento, etc. 

Jesus conhece todas as coisas que você faz, algumas vezes te elogia e ama o seu trabalho ministerial, quando realiza com paciência e que trabalha pelo Seu nome. 

Portanto, fique tranquilo neste momento, pois, quem tem o amor não se preocupa em pedir e receber, mas sim  dar e compartilhar. 1cor. 13:1-13= paciente, benigno, não arde em ciúme, interesse, ensoberbece, irrita, não se alegra com injustiça, tudo sofre, crê, espera, suporta. Atos 2:41-47, 4:32,35. o Senhor Deus nos ensina o papel e a prioridade da oração para também suportarmos as diversidades!

O Senhor Deus conhece o seu início e o que anda fazendo; sabe o fim de todas as coisas. Portanto, seja grato porque um dia ouviu as boas novas de Seu Filho Amado que por nós morreu na cruz. 

O mundo está com tão pouca graça e paz, que estes cumprimentos tão simples escapam dos nossos lábios, e, sobretudo dos nossos corações. Recupere-se agora, não tem porque ficarmos desgostosos da vida a toa. Deus deseja que tenhamos graça e paz. 

Peça a Jesus a bênção sobre a sua vida e "dessas" pessoas ao seu redor para que Ele reanime sua fé ou abra uma porta de emprego ou renove a sua  saúde, prepare o seu casamento, livre  a sua família do mal, compre o seu bem material e principalmente que tenha esperança Nele. 

Ore para que Ele olhe a tua fidelidade e  que te sustente  a cada dia que passa, como o que passou e o que passará, pois o Senhor é fiel para suprir as necessidades que  forem surgindo. Confie Nele!

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus “(Filipenses 4.7)”.

Oh! Capacita-nos Senhor a olhar para Ti e não para as circunstâncias, pois tens o controle nas tuas mãos. Obrigado  por cada dia que vivemos debaixo da tua graça, e louvamos pelas pessoas que deixam suas casas ou países para serem missionários.

 Seja sobre nós a graça do Senhor, nosso Deus; e confirma sobre nós a obra das nossas mãos; sim, confirma a obra das nossas mãos.
Salmo 90.17 

fotos

tom caet