02/04/2013

Sou diferente!


    

  Já tomei decisões que me levaram a manobras erradas nas estradas da vida, e ouvi que tinha tudo pra dar certo, era tão comum, enfim...  Mas anos de indecisões, vontades próprias e convivência com pessoas de todos os tipos, ouvi-las nos fazem ver que em dados momentos e situações não chegamos a lugar algum ou nenhum.  

Aprendi que o mais importante do que pensar em começar é pensar em terminar, e não devemos continuar a fazer as coisas do “nosso” próprio jeito, senão, obviamente serenos derrotado por nós mesmo.  

Te digo que não se perca no meio da jornada e não pratique o que um dia condenou. Isso é falta de conhecimento, entendimento.
Se você tem agido na espera do “destino” e nada aconteceu, tente, começar a acreditar e confiar nas experiências de alguns como você, que tiveram dificuldades, lutas e intenções frustradas a partir de situações absolutamente inesperadas e venceram.

    Não quero dizer que você vai ter que passar pelos mesmos problemas que os outros, mas aprender com eles. Aproveitar as oportunidades é uma questão de decisão onde devemos estar pronto para receber a bênção.

Não é necessário fazer um juramento, ou fazer alguns votos perigosos e desnecessários. No entanto é necessário reconhecer, vigiar e orar quando se tem necessidade da bênção. Essa dificuldade nos deixa mais sensível, e é nessa hora que descemos, e reconhecemos que as dores são para todos. Maneira de Deus que nos fará ver o quanto dependemos e precisamos ser aperfeiçoado na vida.

Agora, mesmo que com tudo isso ainda venha a se achar o “bonzão”, sou assim, e nada acontecerá comigo, digo que o tempo se encarregará de fazer ver se realmente está bem com Deus.  Está?

fotos

tom caet