02/04/2013

MISSÃO

 

         Irmãos,
 Passam os tempos e ainda não se vê muitas ações em prol do campo missionário. Entendo que não é fácil recuperar esses homens [crentes e não crentes] feridos pela ganância, vaidade, egoísmo e falta de vontade e fé exclusivamente.
Nesse pretexto, brotou em mim a necessidade de ampliar os meus objetivos: conscientizar, motivar as pessoas a irem além...
Pretendi ajudar e criar atividades voluntárias onde se possam trocar experiências. Aprender e ensinar o evangelho do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o alicerce perfeito.
Me conforto ao ouvir a todo instante que Deus está comigo, eu creio. Embora sofra as aflições por não ter tanto “convencimento” e sofra as aflições de não ter sinceros na fé ao meu lado, tenho como testemunho a minha vida com Jesus, transformada, recuperada.
Me sinto agraciado pela intercessão de pessoas que me amam, e procuro retribuir com gratidão as orações dessas pessoas cujo Deus teve e tem uma grande obra.  
           O evangelho não tem uma apresentação formal adequada aos parâmetros técnicos. Ele foi elaborado de forma objetiva e espiritual, que leva a reflexão, crescimento. Digo isto porque hoje a minha leitura e inspiração vem da relação com Deus e não somente da capacidade intelectual ou acadêmica. 
Aproveito aqui para expor um pouco daquilo que tenho ouvido, experimentado e aprendido. Sabendo que ainda é pouco, comparado com o que tenho pra receber.

O reconhecimento por essa oportunidade é à dedicação de absorver cultura no tempo certo.  A minha finalidade não é fazer seguir pensamentos, mas dispor de informações organizadas de idéias que cooperem com a fé e a obra de Deus. Embora sejamos humanos para entender as diferenças em vários temas, nos identificamos e compartilhamos de algumas situações semelhantes. Estou confiante de que lendo a bíblia, sem a preocupação de conceitos religiosos, filosóficos ou ideológicos, teremos respostas para as nossas vidas. Que todos vocês sigam, porém no grande compromisso cristão, pregar o evangelho e ser fiel. Jesus disse em apocalipse 2.10b:
 ” Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida”. Maranata ora vem o Senhor Jesus!



A inteligência de Deus é sabedoria pro homem,
A sabedoria do homem é a inteligência de Deus.
(Caetan)

fotos

tom caet