05/11/2013

Aos amigos do facebook:



Que saudades eu estou de vocês!

Há um tempo não conversamos né? Eu me afastei por um tempo porque via você colocando tantas amizades no meu lugar e se quer falava de mim, ou me apresentava... Lembro-me dos nossos momentos em que não tínhamos tanta vergonha... Varias noites ficava aguardando a sua ligação, mas agora, sim agora está sem tempo... Sempre fomos tão amigos. Tá andando tão ocupado assim?
Você gostava quando eu sussurrava, e você ouvia e chorava e eu te consolava. Foram tantas conversas tolas e outras sérias que ia noite afora... Que saudades desse momento!  

Estou sentindo falta de falar contigo acerca do seu cotidiano, dos seus segredos... Mas percebo que minha opinião não te importa ultimamente. Tudo bem!

Mas saiba que estou preocupado quando vejo você no computador, no trabalho, enfim, valorizando alguns estranhos como se fossem mais importantes do que eu, chamando-os de amigo. Faz tanto tempo que não ouço você me chamar assim: meu amigo! Que saudade eu tenho de você...

Por isso Escrevi esse texto. porque eu precisava conversar contigo. E sabia que te encontraria no facebook. Pois, gostaria de entender o porquê de você escrever e dar opiniões contrárias. Se meter na vida alheia. Nunca te imaginei agindo assim, como se a sua razão e teus entendimentos pessoais fosse único e verdadeiro.

Sinceramente, esse é um dos motivos que nos afastou: a sua autossuficiência. Pra ver se você sentiria a minha falta, se lembrasse de mim, te digo que esta na hora de encontrar. Não suporto te ver assim cheio de soberba, sem memória e tão crítica e tão sozinha... Não acha que está na hora de voltarmos a nos ver e deixar de viver nessa indiferença?

Vamos reatar nossa amizade, chorar e retornar ao primeiro amor, o nosso amor?


O tempo na terra é muito curto e precisamos todos os dias recomeçar, relembrar, reconhecer... E não é só por conhecimento apenas, e sim em compartilhar o perdão, a tolerância, mas na minha presença, em Espirito que nos une apesar da distância. E se decidir voltar, não permita a opinião de terceiros, a resposta depende só de você. Se quiser pode curtir, se curtiu, compartilhe! Do seu amigo de verdade J...
Eu amo o Senhor, porque ele me ouviu quando lhe fiz a minha súplica.
2 Ele inclinou os seus ouvidos para mim; eu o invocarei toda a minha vida.
               Leia o capítulo completo: Salmos 116

fotos

tom caet