09/11/2014

Quotes ll


ü  Cuidado para não perder quem gosta de você de verdade. Pense antes de falar, pois o que destrói uma amizade muitas vezes não é a traição, mas sim as palavras mal expressadas que facilmente magoa alguém! O ruim vai ser quando essa pessoa já não estiver mais por perto e você sentir a falta dela!

ü  A pessoa imatura quando diante de um problema ao invés de buscar soluções vivem de desculpas e justificativas para esconder sua insegurança...

ü  Quem se sentir pequeno nessa terra de gigante, não poderá subir a escada do sucesso que tem degrau tão grande que pra subir é preciso parar de filosofar e aprender a escalar.

ü  Não façam da arte uma arma. A arte não agride por emoção, ela dá vida ao que está morto, já a arma pela emoção mata o que está vivo.

ü  Filosofar, filosofar, filosofar... O que você vai fazer quando seu mundo se tornar realidade?

ü  O homem nasce burro. A educação o ensoberbece e a sociedade o corrompe ao tratá-lo como inteligente.

ü  Quando expressar sua arte use a sua indignação e não crítica. Indignação todos nós temos, mas a critica nem todos podemos por causa da hipocrisia...

ü  O cara pensa; sonha e viaja na maionese antes de ir comer mortadela! Sabe qual é o nome disso? Sistema.

ü  A raiva envelhece a carne e o perdão conserva o espirito.

ü  Lute pela amizade, chore pelos seus filhos, ore pela sua família. Nenhum dinheiro, nenhuma aventura e nenhum fracasso compensa esse patrimônio.

ü  Ontem estávamos sós. Hoje andamos ao lado de quem não está nem ai pra gente. Amanha teremos saudades da solidão. Chega de tantos falsos!

ü  Não se conhece pessoas por acaso. Cada encontro acontece por alguma razão... Só que uma palavra, uma decepção, desvia desse encontro.

ü  O tempo é o único que pode mostrar a mentira oculta, as coisas incertas e as pessoas falsas.

ü  Quando se erra com quem se ama, se perdoa, mas não podemos abusar disso.

ü  O tempo voa quando se mente e a verdade demora pra chegar...

ü  Existe uma grande diferença entre dizer que se importa com 
alguém de fato, e não fazer algo para ajuda-la quando precisa da sua atenção... Podemos esconder muitas coisas atrás de uma decisão, mas nunca atrás de uma atitude...

ü  Quanto maior a pressa, maior à distância do foco.

ü  Não espere alguém lhe trazer flores. Plante, regue e presenteie!

ü  Filho, se o mundo se virar contra você, aí seremos você e eu contra mundo.

ü  Não Importa o sangue se o sentimento for VERDADEIRO!

fotos

tom caet