07/11/2016

Impenitência




O ser humano quando começa sentir as consequências trágicas de seus pecados deveria se arrepender e buscar ao Senhor; mas devido sua impenitência - a ausência de arrependimento - está acontecendo justamente o contrário, a maioria está abandonando e rejeitando até Sua presença por causa do corrompimento de entendimento.  Sendo assim, estão entregue a uma disposição mental reprovável (Rm 1:28), ou seja, a uma mente depravada, incapaz de discernir corretamente as coisa mais simples. 

Infelizmente esses homens impertinentes que se rebelam abertamente contra Deus, também incentivam outros a aplaudirem suas imoralidades. Quando eles escarnecem o nosso Deus, ou a nós cristãos, dizem ser "liberdade de expressão", mas quando falamos às verdades que a bíblia diz, somos intolerantes e fanáticos religiosos, e chamam-nos também de "crentelhos", "ignorantes", "anormais", "retrógrados", dentre outros comentários bem piores ou de baixo calão, mas estamos acostumados, pois Cristo nos advertiu dizendo que no mundo teríamos aflições, mas que tivéssemos bom ânimo. 

Realmente o cristianismo é a religião mais perseguida no mundo e milhões de cristãos morrem atualmente no mundo, pelo simples fato de serem cristãos. Existe um longo caminho até que haja tolerância religiosa e é importante que todos saibam distinguir o que é fé e interesse pessoal do que é ciência e cristianismo. E o Reino de Deus está acima dessa polaridade de opinião infernal, pois a maioria dos discursos tendenciosos a calúnia, difamação, escárnios está repleto de vitimismo.

Sabemos que Deus está vendo essa hipocrisia e uma hora a máscara cai, e aí, além de conhecerem o Deus do amor, conhecerão também o Deus da Justiça.
Paz!
 A paz se possível, mas a verdade a qualquer preço (M. Lutero).

fotos

tom caet