17/11/2016

"Just Saying...."



Há muitas pessoas que cruzam seu caminho ao longo do dia que fazem grandes coisas. E você pode ser uma delas... 

O  interessante é que não temos consciência das grandes coisas que temos feito e por  vivemos numa rotina,  não somos merecedores de reconhecimento. 

Deixe-me esclarecer algo então: Se você é uma pessoa diligente, amiga, leal, trabalhadora, dedicada, socialmente consciente, voluntária, cuidadora, honesta e imparcial, generosa de espírito, etc, a lista é interminável, você está fazendo grandes coisas.  Portanto, seja feliz em suas realizações. 

Só não idolatre  alguma coisa, pois eles não têm nada de você, ainda que se assemelhe... 

Vai lá! Comemore suas realizações e seja positivo sobre o seu futuro. Faça diariamente um grande dia com grandes realizações. Dê-se o crédito para as escolhas positivas que você faz!

O seu sonho é o objetivo final, mas sem essa viagem mental, ele não seria tão doce. É por isso que algumas pessoas que atingem uma meta inesperada, sem esforço não apreciam a vitória. 

A sua realização de tornar o seu sonho em realidade é agravada pela preguiça de chegar lá. Lógico que as lutas são difíceis, mas a superação  torna-lo-á um guerreiro digno. A sua viagem mental pode ser ainda mais importante do que o sonho inalcançável. Nós não podemos ser  todos ricos e famosos, mas todos nós podemos fazer grandes coisas  com humildade.

Eu estive em muitas viagens e ainda tenho muitos sonhos, mas minhas melhores memórias vieram de experiencias de minhas viagens mentais. Estou apenas dizendo...

fotos

tom caet