20/07/2017

seja a mesma pessoa!


Resolvi fazer amigos offline do Facebook aplicando os mesmos princípios online. Portanto, todo dia eu ando pelas ruas e digo a outros pedestres o que eu comi, como eu estou me sentindo naquele momento, o que eu fiz na noite anterior, o que eu vou fazer mais tarde e com quem...
Eu dou a eles fotos da minha família, do meu cachorro, minhas fazendo jardinagem, tirando coisas da garagem, regando a grama, parado em frente a pontos turísticos, dirigindo pela cidade, almoçando e fazendo o que todo mundo faz todos os dias.
Eu também escuto às suas conversas, dou "joinha" e digo que gosto delas.
Nao  funciona que nem no Facebook, mas eu já tenho quatro pessoas me seguindo: dois policiais, um detetive particular e um psiquiatra!  E você é a mesma pessoa que se diz sr nas redes sociais?

fotos

tom caet